18.1 C
Osasco
22 de outubro de 2021
Esporte Osasco

Osasco não consegue passar pelo Minas e é derrotado em casa

Após um primeiro set irregular, Vôlei Osasco-Audax equilibrou a partida e teve chance de vencer as parciais seguintes. Próximo jogo será na sexta-feira (21), no ginásio José Liberatti, contra o Dentil/Praia Clube

O Vôlei Osasco-Audax foi superado pelo invicto Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 31/29 e 29/27, em 1h31min, na noite desta terça-feira (18), no ginásio José Liberatti. Apesar do revés, a equipe da casa lutou até o final e vendeu caro o resultado, como apontam as parciais dos dois últimos sets. Agora, Walewska, Camila Brait, Angela Leyva, Mari Paraíba e cia. partem em busca da reabilitação diante do Dentil/Praia Clube. O jogo será nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, com transmissão pelo site globoesporte.com.

Lorenne analisou a partida. “Pecamos nos detalhes em alguns momentos, cometendo erros táticos, mas o time do Minas é muito forte, vem em um ritmo bom desde o Campeonato Mundial, joga rápido, e tem méritos pelo resultado. Agora é trabalhar ainda mais para diminuir o número de erros e voltar na sexta-feira e tentar apresentar um jogo melhor. O Praia é outro time forte, mas seguimos em frente, unidas, em busca das vitórias”, afirmou a oposta, que entrou no decorrer da partida e marcou seis pontos.

O jogo – O passe foi o diferencial do primeiro set. Com dificuldades na recepção, as atletas do Vôlei Osasco não conseguiram entrar no jogo. O técnico Luizomar pediu tempo quando o adversário fez 6/3 e 13/7. Mas, apesar das orientações, as donas da casa não chegaram a ameaçar a liderança das mineiras no placar, que fecharam com dez pontos de vantagem: 25/15.

O Vôlei Osasco-Audax voltou com tudo para o segundo set. Abriu 7/3 com um ace de Angela Leyva. A ponteira peruana foi o grande nome na parcial, com pontos decisivos depois que as mineiras tomaram a dianteira do placar e chegaram ao 20/16. Com Carol Albuquerque em quadra, as donas da casa não deixaram as adversárias deslanchar e foram buscar a igualdade no 21/21. Com o jogo equilibrado, as osasquenses tiveram a chance de vencer com dois set points, mas, no final, o Minas aproveitou melhor as oportunidades e fechou em 31/29.

O terceiro set foi equilibrado do início ao final, com os dois times alternando a liderança no placar. Com um ace de Lorenne e um bloqueio de Natasha, o Vôlei Osasco encostou e empatou no 14/14. Mari Paraíba fez a diferença no final da parcial. Fez 20/18 com um bloqueio e, na sequência, com dois bons saques, levou sua equipe ao 22/19. Aproveitando os erros do Minas, as comandadas de Luizomar chegaram ao 24/20. Porém, as mineiras reagiram e conseguiram a virada para fechar em 29/27.

O Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com Claudinha (1), Hooker (1), Walewska (10), Nati Martins (1), Mari Paraíba (13), Angela Leyva (17) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Carol Albuquerque, Lorenne (6), Kika, Natasha (5), Paula Pequeno.

O Minas Tênis Clube entrou em quadra com Macris (2), Bruna Honório (10), Carol Gattaz (7), Mayany (11), Gabi (21), Natália (15) e a líbero Leia. Técnico: Stefano Lavarini. Entraram: Bruna Costa, Lana, Georgia (1), Mara.

Equipe para a temporada 2018/19 – O Vôlei Osasco-Audax reformulou seu elenco para a temporada 2018/19. Reuniu três campeãs olímpicas – Paula Pequeno, Walewska e Carol Albuquerque -, além de contar com atletas que defenderam a Seleção Brasileira recentemente – Claudinha e Lorenne – e jogadoras que já defenderam seu país em competições internacionais – Mari Paraíba, Camila Brait, a norte-americana Hooker e a peruana Angela Leyva. Também tem no grupo as centrais Natasha, Nati Martins e a ponteira/oposta Domingas. A equipe osasquense investe ainda na nova geração do esporte. Renovou os contratos da líbero Kika e da levantadora Gabriela Zeni e trouxe a ponteira Vivi e a central Mayara.

Novos patrocinadores – Para a temporada 2018/19, o Osasco Voleibol Clube conta com novos patrocinadores: Audax, Grupo Marquise, Grupo Resek (Reserva Raposo), Autopass (Cartão BOM) e Icone.

SUPERLIGA 2018/19 – 1º TURNO
16/11- São Cristóvão Saúde/ São Caetano 1 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX – São Caetano
20/11 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Sesi Vôlei Bauru – Osasco
23/11 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 2 x 3 Pinheiros – Osasco
27/11 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 0 x 3 Fluminense – Osasco
04/12 – Hinode Barueri 2 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Barueri
7/12 – Balneário Camboriú 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Camboriú/SC
14/12 – Sesc-RJ 3 x 0 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Rio De Janeiro/RJ
18/12 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 0 x 3 Minas Tênis Clube – Osasco
21/12 – 19H – VÔLEI OSASCO-AUDAX x Dentil/Praia Clube – Osasco (globoesporte.com)
8/1 – 20h – Curitiba Vôlei x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Curitiba/PR
11/1 – 20h – BRB/BRASÍLIA Vôlei x VÔLEI OSASCO-AUDAX – Brasília/DF

Fonte- ZDL Sports

Posts Relacionados

MPSP firma acordo contra irregularidades na Policlínica zona norte, em Osasco

Redação

Morre o vereador Ni da Pizzaria, vítima de Covid

Redação

“Escola do Parlamento” ajuda a capacitar servidores em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/