15.5 C
Osasco
9 de maio de 2021
Osasco

Osasco lidera retomada econômica na região, afirma Rogério Lins

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, afirmou mais uma vez que Osasco está liderando a retomada econômica da região.

Em suas redes sociais Rogério publicou a seguinte mensagem “Osasco está liderando a retomada econômica da região, com emprego e renda para a nossa população. De maio a outubro, já foram geradas quase 3 MIL NOVAS VAGAS de emprego. Em mais alguns meses todos os empregos perdidos em virtude da Pandemia já estarão recuperados. Temos muito trabalho pela frente”, afirmou o prefeito.

 

Luciano Hang (dono da Havan) ao lado do prefeito Rogério Lins. durante anunciou da chegada da Havan a Osasco em agosto deste ano – (foto: divulgação)

 

Em julho deste ano a Seplag – Secretaria de Planejamento e Gestão de Osasco havia divulgado um estudo que mostrava que Osasco tinha tido um pequeno crescimento do número de empregos no primeiro bimestre do ano. Entretanto, observando a evolução até maio, registrou-se uma queda de 4,6% no estoque de empregos.

Apesar dos dados divulgados no primeiro semestre, mesmo com a pandemia, Osasco esta avançando e lidera a recuperação econômica na região.  “Osasco está indo pelo quarto mês consecutivo para o azul no índice do Caged, que é um índice que mostra que nós todos os meses, há quatro meses consecutivos, mais estamos empregando a nossa população do que pessoas ficando desempregadas. Isso é um ótimo sinal e inclusive novas empresas estão vindo para o nosso município”, comentou Rogério Lins.

Prefeito de Osasco, Rogério Lins ao lado do CEO da Rappi Brasil, Sergio Saraiva, em visita a cidade (foto: divulgação)

 

Osasco vem recebendo grandes empresas como iFood, Mercado Livre, Dafiti e B2W, além de Havan e Rappi, e com isso está conseguindo aumentar a arrecadação e gerar empregos para o município

Nesta terça-feira (8), o prefeito embarcou para Brasília para apresentar novos projetos para Osasco. “Vou à Brasília para apresentar projetos que deixarão Osasco ainda melhor! Torçam por nossa Cidade!”, concluiu Rogério.

 

Posts Relacionados

Guarda Municipal recebe 130 novas pistolas

Redação

Câmara de Osasco terá mais de 50% de renovação na próxima legislatura

Bruno Schwabenland

Osasco amplia horário de funcionamento do comércio e sugere adequações para evitar aglomerações

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/