29.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Variedades

Osasco ganha padaria com 5 andares e doces típicos de Portugal

Uma ótima notícia para os apaixonados por pãezinhos quentinhos e outras delícias gastronômicas, inclusive aquelas trazidas pelos patrícios lusitanos: começou a funcionar, hoje(22), a Bella Portugal.

Foto: divulgação

Localizada no bairro de Quitaúna, a padaria começa a mostrar sua grandeza em sua estrutura. O prédio tem cinco andares – três para atendimento, um deles com capacidade para receber 120 pessoas; e dois para produção própria. Mas vale ressaltar que, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a padaria irá seguir a capacidade máxima de 60% conforme determina a fase Verde do Plano São Paulo.

Falar sobre a padaria fica ainda melhor quando chegamos na parte mais gostosa do assunto: comidas e bebidas. Além dos tradicionais pãezinhos francês, misto quente e pão na chapa, o cardápio vai além e apresenta opções que só padarias localizadas em bairros nobres costumam oferecer.

Só para ter uma ideia, a lista conta com hambúrgueres gourmet, pizzas tradicionais e gourmet, e pães e doces tradicionais portugueses – herança gastronômica da família fundadora da Bella Portugal. E como não poderia deixar de ser diferente, uma casa portuguesa sempre terá um vinho de respeito, para isso a padaria tem uma adega de alto padrão.

Para satisfazer o cliente que não abre mão de um bom arroz, feijão, bife e batata frita, a Bella Portugal também terá cardápio com os pratos mais tradicionais do estado. As refeições serão servidas no buffet, a la carte e por quilo.

Para manter o atendimento ao cliente e a linha de produção a padaria já gerou 60 empregos diretos. O horário de atendimento será de segunda à quinta-feira, das 6h às 22h; e de sexta-feira a domingo, das 6h às 23h. A Bella Portugal fica na rua General Florêncio, nº 244.

fonte: Graziela Zabotto – Webdiário

Posts Relacionados

Cachaça Santa Yara: Nome veio para homenagear bairro de Osasco

Bruno Schwabenland

Luzes e cores marcam abertura do Natal de Osasco

Redação

1ª Cãominhada do Parque Continental

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO