18.7 C
Osasco
21 de setembro de 2021
Esporte Osasco

Osasco busca reabilitação diante no Minas após derrota pela Superliga

Osasco vem de dura derrota contra o maior rival (Foto: João Pires/Fotojump)

O Osasco está em sétimo lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas). Já o Minas aparece em quarto lugar, com 15 pontos e cinco resultado positivos. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 17 pontos (seis vitórias).

A experiente levantadora Carol Albuquerque, de 41 anos, do Osasco, falou da expectativa para o duelo contra o Minas Tênis Clube. “Vamos enfrentar o Minas Tênis Clube uma equipe forte que está invicta e fez uma grande campanha no Mundial de Clubes. Temos que aproveitar o fato de jogarmos diante da nossa torcida. Acredito que será um grande jogo e contamos com o apoio dos torcedores para lotarem o José Liberatti”, disse Carol Albuquerque.

Pelo lado do Minas, a levantadora Macris ressaltou a relevância do confronto para a classificação geral da Superliga. “Sabemos da importância de cada jogo para recuperarmos posições na tabela  e o jogo de Osasco será mais um duelo crucial para nós. Temos a expectativa de uma grande confronto, onde será essencial todo nosso foco e comprometimento tático para conseguirmos enfrentar esse forte adversário que é o Osasco”, explicou Macris.

Também nesta terça-feira, o Fluminense (RJ) duelará com o invicto Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

Posts Relacionados

Programa Vizinhança Solidária é debatido com autoridades de Osasco

Alessandro Belcorso

Juíza aceita denúncia e youtuber Cocielo vira réu em processo por racismo

Redação

Com pênalti perdido de Diego Souza, Corinthians arranca empate contra o Grêmio

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/