22.9 C
Osasco
18 de janeiro de 2021
Esporte Osasco

Osasco busca reabilitação diante no Minas após derrota pela Superliga

Osasco vem de dura derrota contra o maior rival (Foto: João Pires/Fotojump)

O Osasco está em sétimo lugar na classificação geral, com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas). Já o Minas aparece em quarto lugar, com 15 pontos e cinco resultado positivos. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 17 pontos (seis vitórias).

A experiente levantadora Carol Albuquerque, de 41 anos, do Osasco, falou da expectativa para o duelo contra o Minas Tênis Clube. “Vamos enfrentar o Minas Tênis Clube uma equipe forte que está invicta e fez uma grande campanha no Mundial de Clubes. Temos que aproveitar o fato de jogarmos diante da nossa torcida. Acredito que será um grande jogo e contamos com o apoio dos torcedores para lotarem o José Liberatti”, disse Carol Albuquerque.

Pelo lado do Minas, a levantadora Macris ressaltou a relevância do confronto para a classificação geral da Superliga. “Sabemos da importância de cada jogo para recuperarmos posições na tabela  e o jogo de Osasco será mais um duelo crucial para nós. Temos a expectativa de uma grande confronto, onde será essencial todo nosso foco e comprometimento tático para conseguirmos enfrentar esse forte adversário que é o Osasco”, explicou Macris.

Também nesta terça-feira, o Fluminense (RJ) duelará com o invicto Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

Posts Relacionados

Noroeste vence, rebaixa o Grêmio Osasco e carimba melhor campanha na Série A3

Bruno Schwabenland

Outback Steakhouse tem cardápio renovado inspirado na tendência Surf ‘N’ Turf

Bruno Schwabenland

Na volta do vôlei, Osasco derrota São Caetano

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/