22 C
Osasco
29 de outubro de 2020
Barueri Esporte Osasco

Osasco bate o São Paulo na prévia da semifinal do Paulista

Na prévia do encontro da semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei deste ano, o Osasco/São Cristóvão Saúde levou a melhor sobre o São Paulo/Barueri e venceu nesta terça-feira (6).
Osasco bate o São Paulo e terá a vantagem na semi do Campeonato Paulista de Vôlei (Twitter/OsascoVC

Na prévia do encontro da semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei deste ano, o Osasco/São Cristóvão Saúde levou a melhor sobre o São Paulo/Barueri e venceu nesta terça-feira (6) o confronto válido pela última rodada da primeira fase por 3 sets a 1, com parciais de 25-20, 25-19, 21-25 e 25-13. O jogo aconteceu em Barueri (SP).

O triunfo fez o Osasco encerrar a primeira fase da competição na segunda colocação com uma campanha de quatro vitórias e uma derrota nas cinco primeiras rodadas.

+ Tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2020

Já o São Paulo/Barueri fecha a primeira parte da competição com um histórico de três vitórias e duas derrotas, concluindo a primeira fase na terceira colocação.

Agora, as duas equipes finalistas da edição do ano passado do Paulista de vôlei se enfrentarão mais duas vezes nos próximos dias para definir um dos finalistas desta temporada. Pela vitória e a classificação uma posição acima, o Osasco terá a chance de escolher o mando dos jogos.

O jogo

O primeiro set parecia que seria tranquilo para Osasco. Com um ataque promissor e com muitos erros por parte do São Paulo, o Osasco chegou a abrir incríveis 14 pontos de vantagem e abriu 20 a 6. A equipe de José Roberto Guimarães emendou uma boa sequência para a reação e chegou a diminuir a vantagem para apenas quatro pontos. No entanto a vantagem era muito grande e a equipe conseguiu fechar a parcial em 25 a 20.

Osasco foi superior na maior parte do duelo (Twitter/OsascoVC)

O segundo set teve um início parecido com o primeiro. Com um ataque forte, o time do Osasco não demorou para abrir uma boa vantagem logo no início da parcial. O São Paulo novamente demonstrou uma melhora durante o set, porém Osasco não deixou a equipe adversária se aproximar e fechou o segundo set com tranquilos 25 a 19.

O terceiro set teve o início mais equilibrado da partida. Com as duas equipes mostrando melhor aproveitamento nos lances ofensivos, a parcial se manteve empatada até a metade da parcial. Nesse momento a equipe da casa demonstrou uma melhora na recepção e conseguiu abrir uma pequena vantagem na parcial. À frente no placar, o São Paulo conseguiu administrar bem a vantagem e fechou o set em 25 a 21.

No quarto set, as equipes tiveram novamente um começo equilibrado. Quando parecia que o São Paulo iria tomar a dianteira da parcial, o Osasco reagiu. Emendou uma enorme sequência com ataques promissores e aproveitando os erros da defesa adversária. A sequência de sete pontos consecutivos encaminhou o set, que acabou sendo o mais tranquilo da partida, sendo vencido por 25 a 13.

Siga o OTD nas redes sociais:

https://www.instagram.com/otd_oficial/

https://www.facebook.com/OlimpiadaTodoDia/

https://www.youtube.com/olimpiadatododiatv

fonte: Olímpiada Todo Dia

Posts Relacionados

Olimpíada é adiada pela primeira vez após acordo entre Japão e COI

Redação

Começa hoje(2) o mega saldão no Big Osasco, com descontos de até 70%

Redação

Campanha: “Eu sou uma atleta consciente, eu treino em casa!” é aderido pelas meninas de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO