28.1 C
Osasco
20 de janeiro de 2021
Cidades Esporte

OSASCO-AUDAX PERDE PARA O PINHEIROS NO CAMPEONATO PAULISTA

O Vôlei Osasco-Audax lutou até o final, mas foi superado pelo Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 18/25, 25/16 e 25/18, em 1h43min, na noite desta sexta-feira (28), no ginásio do adversário, em São Paulo. Foi o primeiro resultado negativo da equipe osasquense, que vinha de duas vitórias no Campeonato Paulista. Agora, Paula Pequeno, Walewska, Camila Brait, Claudinha e cia. preparam-se para enfrentar o Sesi Vôlei Bauru na próxima sexta-feira (5), no ginásio José Liberatti.

O técnico Luizomar analisou a partida. “Foi um jogo de altos e baixos e saímos do Pinheiros sabendo que temos muita coisa para consertar. Sabíamos que seria um jogo decisivo para elas, pois se perdessem estariam fora das semifinais. Mas tivemos muitas dificuldades, principalmente na saída de jogo. Sofremos até mais do que eu esperava em função da qualidade e experiência da nossa equipe. Mas temos uma linha de passe nova e muita coisa que ajustar. Agora é virar a chave e pensar nos próximos jogos, em casa, para buscar a melhor classificação.”

Para a central Natasha, é preciso reconhecer o mérito do adversário. “O Pinheiros jogou muito bem, enquanto a nossa linha de passe sofreu muito. E isso afetou nosso ânimo em quadra. Mas paciência, faz parte e agora é treinar bastante para os próximos jogos”. Walewska seguiu a mesma linha de raciocínio. “Acredito que não fomos bem taticamente. Tivemos muita dificuldade na saída de jogo por conta dos problemas com o passe. Já esperávamos o saque forçado delas e acabamos sendo pouco eficientes nas bolas altas. Nossa relação bloqueio/defesa também esteve abaixo da média. Tocamos pouco na defesa e nosso time defende mais do que hoje. Com tudo isso, faltou a paciência que a partida exigia. Agora é treinar e treinar para corrigir.”

Osasco-Audax: Claudinha (1), Lorenne (3), Walewska (12), Natasha (12), Mari Paraíba (9), Paula Pequeno (18) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Vivi, Domingas e Angela Leyva

O Pinheiros: Roberta (9), Lyara (2), Mari (13), Clarisse (9), Herrera (25), Camila Paracatu (6) e a líbero Juliana. Técnico: Sergio Negrão. Entraram: Fran, Pietra (1).

Fonte: Marcio Viana/Osasco-Audax/ fotos: João Pires/Fotojump

Posts Relacionados

Fundo Social de Caieiras inicia inscrições para cinco cursos gratuitos

Redação

Audax vence por 2 x 0 Sete de Dourados-MS na estreia da Copa São Paulo Júnior

Redação

Campanha: “Eu sou uma atleta consciente, eu treino em casa!” é aderido pelas meninas de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/