23.1 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Esporte

Osasco Audax enfrenta o São Caetano pela rodada do Paulista

 

O Vôlei Osasco Audax enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano amanhã (17), a partir das 20h, no ginásio José Liberatti, em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Paulista feminino de vôlei

Assim como no primeiro jogo da temporada 2019/2020, a expectativa é que a torcida seja um diferencial no ginásio José Liberatti. Na partida contra o Atacadão Joseense, o público foi o sétimo jogador em quadra e ajudou a empurrar a equipe, que teve oito desfalques. Com apoio da arquibancada em todos os momentos, o time do Audax superou um primeiro set difícil e conquistou a vitória, de virada, na base da raça.

O adversário desta terça-feira ainda não venceu no Campeonato Paulista de 2019. O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez duas partidas no estadual e foi derrotado pelo Pinheiros (3 x 1) e São Paulo Futebol Clube/Barueri (3 x 0). Mesmo assim, ninguém em Osasco espera jogo fácil.

Única remanescente da temporada passada ao lado de Camila Brait (que disputa a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira), a líbero Kika reconheceu as limitações de início de temporada, mas acredita que o novo grupo está no caminho certo, avalia a jogadora de 23 anos e que disputa a terceira temporada com a camisa osasquense.

O treinador reafirmou os elogios feitos à postura de suas novas atletas após a primeira vitória do Paulista 2019 e espera repetir o feito amanhã novamente em casa.

Posts Relacionados

Secretaria de Esportes e da Juventude abre as inscrições para as atividades esportivas

Alessandro Belcorso

Audax 0 x 2 Portuguesa Santista – Briosa desencanta na Série A2 Paulista!

Redação

Enxadrista de Osasco vive momento brilhante

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/