17.2 C
Osasco
18 de junho de 2021
Osasco

Ordem dos Emancipadores de Osasco tem nova diretoria para o biênio 2021-2023

Ordem do Emancipadores de Osasco, tem um novo presidente e uma nova diretoria para o mantado de 2021 à 2023

Setter – presidente do último mandato passando a cadeira para Lázaro (foto: divulgação) 

No mês de abril, em eleição realizada na sede da Ordem dos Emancipadores de Osasco(OEO), houve a eleição para o nova diretoria da entidade. Eleito como o novo presidente, Lázaro Suave, contará com mais 32 membros para os novos projetos e ações nos próximos dois anos.

“É uma honra assumir esta cadeira e representar não só o meu pai, que foi um emancipador, mas sim todos aqueles que participaram deste feito histórico, realizado pelos nossos autonomistas, que começaram essa saga 10 anos antes e não desistiram”, comentou o novo presidente.

Ele ainda ressaltou a importância da entidade e alguns projetos. “O papel da Ordem, como grupo não é só se preocupar com o passado, mas precisamos estar “atentos ao presente” e que, principalmente, se prepara para o futuro. Por isso temos alguns projetos em mente onde traremos nossas crianças para conhecer a nossa história e pensar um futuro para a nossa cidade. Se eles – os autonomistas – conseguiram, nossas crianças também conseguem dar novo rumo a nossa história”, finalizou Lázaro.

Primeira fila: Tonato(Dir. Cultural), Judite(Dir Jurídica), Neyde(2° Vice Presidente), Francine(2° Secretaria), Setter(Dir. Biblioteca). 2° Fila sentados: Wander(Cons.Fiscal), Jaime(1°Vice Presidente), Lázaro (Presidente), Tamborilando(Dir.Cultural), Quevedo(Cons.Consultivo). Em pé: Bognar(Dir.Patrimonio), Rubens(Dir.Jurídico), Amarivaldo(Dir.Jurídico), Warzeka(2°Tesoureiro), Orsi(1°Tesoureiro) ; Foto(divulgaão)

 

A nova diretoria, conselheiros e respectivos suplentes deste biênio será composta por 33 (trinta e três) integrantes, que tomaram posse de seus cargos no último dia 01 de maio.

O que é a OEO

Ordem dos Emancipadores de Osasco(OEO) é a Entidade sucessora da histórica Sociedade Amigos de Osasco – SADO , fundada em 20/03/1947 com o objetivo de reivindicar a emancipação político-administrativa de Osasco. É uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, sem cores partidárias, religiosas ou étnicas. Foi fundada em 19-02-1974 e reconhecida como órgão de utilidade pública pelo Decreto Municipal nº 4400 de 20-08-1980 da Prefeitura do Município de Osasco.

Posts Relacionados

Times da região entram em campo no meio da semana, pelo Campeonato Paulista

Alessandro Belcorso

Fundo Social lança programa de doação de cabelo

Redação

Dr Lindoso apresenta o Coronel Lucena (PSC) como seu candidato a vice-prefeito

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/