O time foi acusado de ter retomado aos treinamentos sem avisar os demais participantes do Paulistão

Brigando contra o rebaixamento e pela classificação no Grupo A, o Oeste pouco movimentou o mercado durante a paralisação do Paulistão por conta da pandemia do novo coronavírus.
O elenco do Oeste não sofreu grandes mudanças, já que ninguém saiu e apenas o atacante Rael foi contratado O único reforço foi revelado pelo Avaí e passou por Noroeste e Corinthians.
O clube também se viu envolvido em uma polêmica, pois houve acusação de que havia retomado aos treinamentos sem esperar os demais clubes, conforme combinado em reunião virtual.
A diretoria rubro-negra, porém, desmentiu a informação e disse que apenas alguns jogadores residentes em Barueri estavam mantendo a forma física.
Não houve redução salarial por conta da paralisação: “A questão salarial está sob controle, porque acho difícil qualquer time estar rigorosamente 100%”, de acordo com um dirigente do clube.
Na luta contra o descenso, o Oeste tem 10 pontos e é o vice-líder do Grupo A. Nas últimas rodadas, vai sair diante da Inter de Limeira e vai receber o Corinthians.
Fonte: Futebol Interior