25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Barueri Cidades Esporte

Oeste empata no final e deixa aberta a decisão da Copa do Interior

O Tricolor ia vencendo até os 43 minutos do segundo tempo, quando Matheus Jesus marcou para o Rubrão

 

Está tudo em aberto. Na tarde deste sábado, o Botafogo ia conseguindo uma pequena vantagem para o jogo de volta, mas vacilou nos minutos finais e permitiu o empate do Oeste, por 1 a 1, no Estádio Santa Cruz, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

O gol marcado por Matheus Jesus aos 43 minutos do segundo tempo tirou a vantagem do Botafogo em jogador pelo empate na partida da próxima quarta-feira, às 16h30, na Arena Barueri.

Assim, quem vencer se classifica à semifinal. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

GOLAÇO NO INÍCIO
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Felipe Saraiva foi desarmado e a bola sobrou para Willian Oliveira acertar uma bomba de primeira. Luis Carlos se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol do Botafogo. O empate do Oeste quase veio em chute de Mazinho defendido por Darley.

Matheus Jesus marcou seu sexto gol no Paulistão e garantiu o empate do Oeste contra o Botafogo (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Matheus Jesus marcou seu sexto gol no Paulistão e garantiu o empate do Oeste contra o Botafogo (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

O segundo gol botafoguense só não saiu com Felipe Saraiva porque Luis Carlos fez a defesa após jogada individual do atacante.

O goleiro rubronego levou a melhor novamente sobre Felipe Saraiva aos 38. Nos acréscimos, Leonan cobrou falta e Luis Carlos defendeu.

VACILOU NO FIM

Aos nove minutos do segundo tempo, Mazinho, mesmo sem ângulo, chutou forte e Darley espalmou para escanteio.

A resposta do Botafogo veio com Felipe Saraiva, mas a finalização do atacante saiu por cima do travessão. Depois foi a vez de Ednei assustar em cabeçada para fora.

Nos minutos finais, o Oeste partiu para cima em busca do empate e deu espaços para o contra-ataque do Botafogo. Aos 43, Jheimy desviou de cabeça cobrança de falta e Matheus Jesus apareceu em cima da linha para deixar tudo igual.

 

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Osasco renova com Bia e anuncia chegada de Gabi Cândido

Redação

Basket Osasco contrata ala-pivô Franklin

Redação

A nossa equipe quer que você mite na segunda rodada do Cartola FC.

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO