14.1 C
Osasco
22 de setembro de 2021
Barueri Cidades Esporte

Oeste empata no final e deixa aberta a decisão da Copa do Interior

O Tricolor ia vencendo até os 43 minutos do segundo tempo, quando Matheus Jesus marcou para o Rubrão

 

Está tudo em aberto. Na tarde deste sábado, o Botafogo ia conseguindo uma pequena vantagem para o jogo de volta, mas vacilou nos minutos finais e permitiu o empate do Oeste, por 1 a 1, no Estádio Santa Cruz, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

O gol marcado por Matheus Jesus aos 43 minutos do segundo tempo tirou a vantagem do Botafogo em jogador pelo empate na partida da próxima quarta-feira, às 16h30, na Arena Barueri.

Assim, quem vencer se classifica à semifinal. Em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis.

GOLAÇO NO INÍCIO
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Felipe Saraiva foi desarmado e a bola sobrou para Willian Oliveira acertar uma bomba de primeira. Luis Carlos se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol do Botafogo. O empate do Oeste quase veio em chute de Mazinho defendido por Darley.

Matheus Jesus marcou seu sexto gol no Paulistão e garantiu o empate do Oeste contra o Botafogo (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Matheus Jesus marcou seu sexto gol no Paulistão e garantiu o empate do Oeste contra o Botafogo (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

O segundo gol botafoguense só não saiu com Felipe Saraiva porque Luis Carlos fez a defesa após jogada individual do atacante.

O goleiro rubronego levou a melhor novamente sobre Felipe Saraiva aos 38. Nos acréscimos, Leonan cobrou falta e Luis Carlos defendeu.

VACILOU NO FIM

Aos nove minutos do segundo tempo, Mazinho, mesmo sem ângulo, chutou forte e Darley espalmou para escanteio.

A resposta do Botafogo veio com Felipe Saraiva, mas a finalização do atacante saiu por cima do travessão. Depois foi a vez de Ednei assustar em cabeçada para fora.

Nos minutos finais, o Oeste partiu para cima em busca do empate e deu espaços para o contra-ataque do Botafogo. Aos 43, Jheimy desviou de cabeça cobrança de falta e Matheus Jesus apareceu em cima da linha para deixar tudo igual.

 

Fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Cultura de Barueri disponibiliza novos conteúdos de aulas artísticas no YouTube

Bruno Schwabenland

Policlínica Cruz Preta arrecada panetones para famílias carentes

Bruno Schwabenland

GCM nas ruas combate o crime e reprime o tráfico de drogas

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/