13.5 C
Osasco
14 de junho de 2021
Barueri Esporte

Oeste 2 x 0 Portuguesa Santista – Rubrão mais líder do que nunca vence a Briosa

O Rubrão precisa de três pontos para garantir o primeiro lugar geral da competição.
Oeste 2x 0 Portuguesa Santista – Rubrão mais líder do que nunca vence a Briosa. Foto: Alex Caús/ Oeste FC

Na noite de domingo (09) pela 13ª rodada do Paulistão Série A2, o Oeste venceu a Portuguesa Santista por 2 a 0 jogando na Arena Barueri. O primeiro tempo a Briosa conseguiu segurar o empate contra o mandante do jogo, mas não é atoa que o Oeste Barueri é uma máquina de vitórias, em treze partidas disputadas venceu 10 jogos, empatou 2 e perdeu apenas 1 a derrota para a Lusa.

O primeiro gol do Rubrão foi uma jogada trabalhada pela esquerda e cruzamento preciso para De Paula aos 13 minutos do segundo tempo. Aos 44 minutos Léo Kalil deu números finais em Barueri 2 a 0.

A briga pela melhor campanha do Campeonato Paulista Série A2, segue a todo o vapor, na cola da Onça está o Água Santa o único invicto da competição (venceu ontem o Atibaia por 2 a 0), a distância para o líder é de 3 pontos.

A Briosa está a 5 jogos sem vencer, estacionando nos 15 pontos está fora do G8, além de vencer os seus dois compromissos: vencer o Tigrão do ABC e derrubar a invencibilidade do Água Santa em Diadema. Porém precisa “secar” os concorrentes diretos:  RB Brasil não vença o Água Santa em Bragança Paulista, EC São Bernardo vença a Portuguesa de Desportos, o Burro da Central vença o Velo Clube em Rio Claro e Torcer contra o Monte Azul diante do Rio Claro.

Confira os melhores momentos:
Rodada Anterior:

Na quinta-feira (06) pela 12ª rodada a Briosa passou em branco contra o Monte Azul e neste mesmo dia o Netuno e Rubrão empataram por 1 a 1, o resultado foi bom para ambos.

Próximos jogos:

Os dois times entram em campo na quarta-feira (12), em duelos válidos pela décima quarta rodada da Série A2. A Portuguesa Santista recebe o São Bernardo, às 15h, no estádio Urico Mursa. No mesmo horário, o Oeste visita o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

O Touro dos Canavais matematicamente está rebaixado precisaria de duas goleadas contra o Rubrão e o Burro da Central respectivamente, para chegar aos 11 pontos e secar para que o Audax e Cachorrão sejam derrotados nestas duas rodadas.

Confira a galeria:
Foto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FC
Ficha Técnica: 
Time escalado!
Prontos para mais um duelo decisivo para continuar na luta pela classificação a Série A do @paulistao. Foto: Oeste FC

Posts Relacionados

Audax encerra primeira fase da Copa Paulista com derrota

Redação

Reconstrução da EMEF José Leandro de Barros Pimentel está concluída

Bruno Schwabenland

Barueri recebe o espetáculo teatral on-line “De_Anchieta_a_você.com” no próximo dia 3

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/