15.5 C
Osasco
9 de maio de 2021
Brasil Esporte

Oeste 2 x 1 CSA – Primeira vitória sai de virada e Rubrão deixa lanterna da Série B

O Oeste venceu o CSA, por 2 a 1 de virada, neste domingo cedo na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Oeste consegue a virada em cima do CSA jogando na Arena Barueri. Foto: divulgação

O Oeste venceu o CSA, por 2 a 1 de virada, neste domingo cedo na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Esta foi a primeira vitória do time paulista, que deixou a lanterna da competição.

Com seis pontos ocupa a 18.ª posição, em 18.º lugar, ainda dentro da zona de rebaixamento. O CSA agora é o último colocado com quatro pontos, porém, com dois jogos – 7 a 9 – a menos do que seus concorrentes.

Forte calor

debaixo de forte calor, com os termômetros marcando 30 graus, o jogo começou movimentado. Logo aos três minutos, Mazinho levantou na área, Luan se antecipou no primeiro pau e desviou de cabeça. O goleiro Bruno Grassi foi no alto e espalmou.

Mas a pressão ficou por ai. O CSA equilibrou as ações no meio-campo e o volume de jogo ficou igual. Os gols saíram nos minutos finais. Aos 42, Yuri foi imprudente e derrubou Pedro Júnior na grande área, cometendo o pênalti. O próprio Pedro Junior cobrou do lado esquerdo à meia atura e fez 1 a 0.

Empate no final

O Oeste, porém, ainda empatou aos 49 minutos. Mazinho recebeu do lado direito, ergueu a cabeça e levantou a bola no alto, no segundo pau. Luan subiu mais do que seu marcador e cabeceou por cima, encobrindo o goleiro Bruno Grassi. Tudo igual.

No segundo tempo, o oeste voltou adiantando, forçou a pressão até conseguiu o segundo gol. Mazinho, de novo, iniciou a jogada ao fazer o passe diagonal para Salomão.

O lateral bateu cruzado e no alto, sem chances de defesa para Bruno Grassi que viu a bola entrando no ângulo esquerdo. Um belo gol.

O técnico Argel Fucks ainda tentou mudar o panorama do jogo promovendo várias mudanças no CSA, que sentiu mais o calor.

Mas o oeste, desta vez, não cometeu erros na marcação e segurou bem o placar.

Próximos jogos 

Pela 10.ª rodada, o Oeste vai enfrentar o Cuiabá, no sábado, às 16h30, na Arena Pantanal.

Por coincidência o CSA também vai pegar o Cuiabá, mas na quarta-feira, em Maceió (AL), em jogo atrasado da terceira rodada.

No fim de semana, de novo em casa, vai receber o Cruzeiro, sábado às 21 horas.

fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Osasco será sede do maior evento de patinação infantil do Brasil

Alessandro Belcorso

Marcelinho Carioca levou Gilmar Fubá para tratar lesão na igreja

Redação

Como foi a última participação de cada equipe na Segunda Divisão

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/