18.3 C
Osasco
5 de agosto de 2021
Brasil Esporte

Oeste 0 X1 Mirassol – Leão vence o Rubrão fora de casa e entra no G4 da Série C

Leão rugiu mais alto na Arena Barueri, emplacando a segunda vitória seguida no Grupo B; Rubrão ainda não venceu ocupando apenas a 8ª posição.
Oeste 0 X1 Mirassol – Leão vence o Rubrão fora de casa e entra no G4 da Série C. Foto: Alex Caús/ Oeste FC

Na tarde desta quarta-feira (16), um duelo de paulistas, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C, que foi bem proveitosa para os visitantes. Mesmo jogando fora de casa o Mirassol venceu o Oeste em plena Arena Barueri por 1 a 0, com gol de Raphael Macena no segundo tempo.

Neste grupo B do Brasileirão Série C, são 10 equipes que disputam a competição e a metade é formada por times do Estado de São Paulo.  Com o resultado positivo fora de casa o Mirassol subiu na classificação, chegando aos seis pontos e ocupa o 4º lugar no G4 (Quadrangular 2).

Enquanto o Oeste segue-se sem vencer, com apenas 1 ponto conquistado (o empate de zero a zero contra o Novorizontino na Arena Barueri), ocupa a 8ª colocação, uma fora do Z2 (Ituano e Paraná seriam os rebaixados se a competição terminasse hoje).

Melhores momentos:

A primeira chance clara de gol foi do Mirassol, em seguida o Oeste tentou responder sem levar perigo: ambos começaram no ataque e construindo oportunidades, mas sem alterar o placar. Aos 24 minutos o Rubrão marca com Léo Artur, teve o gol anulado, pois estava impedido.

No segundo tempo, Eduardo Baptista fez uma substituição que deu certo, colocou o atacante Rafael Macena no lugar de Mateus Anderson, para jogar no ataque. A mudança foi muito boa para os visitantes que aos 10 minutos Rafael Macena sozinho dentro da área, só teve o trabalho de deslocar Rodolfo e fazer 1 a 0.

O técnico Roberto Cavalo fez quatro mudanças, para reverter o resultado e lançou o time ao ataque, porém o Leão rugiu forte em Barueri, mesmo sendo pressionado pelo Rubrão no final do jogo.

Próximos jogos:

Pela quarta rodada da Série C, o Oeste recebe o Criciúma no próximo sábado, às 19h, novamente na Arena Barueri.

O Mirassol, por sua vez, volta a campo no domingo, quando encara o Figueirense às 18h no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Regulamento da Série C – Os quadrangulares se dividem da seguinte maneira:

Quadrangular 1: 1º lugar do grupo A; 2º lugar do grupo B; 3º lugar do grupo A; 4º lugar do grupo B

Quadrangular 2: 1º lugar do grupo B; 2º lugar do grupo A; 3º lugar do grupo B; 4º lugar do grupo A

Treino do Rubrão para a partida contra o Mirassol na Arena Barueri:
Confira a galeria:

Oeste Futebol Clube

Foto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FC

Mirassol Futebol Clube:

O atacante Raphael Macena- Foto: Léo Roveroni/Ag. MirassolO atacante Giovani - Foto: Léo Roveroni/Ag. MirassolFoto: Léo Roveroni/Ag. Mirassol

 

Posts Relacionados

Há forte adesão dos deputados ao distritão, afirma relatora da reforma política

Bruno Schwabenland

McDia Feliz acontece neste sábado em todo Brasil

Bruno Schwabenland

Brasileirão Série B: CSA vence Oeste em Maceió e se aproxima do G4

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/