22.2 C
Osasco
28 de outubro de 2020
Esporte

Oeste 0 x 2 Avaí – Leão volta a vencer após três partidas e se reabilita na Série B

Pedro Castro e Leonan marcaram os gols da vitória do time catarinense na Arena Barueri
O Avaí venceu por 2 a 0 na Arena Barueri. Foto: Divulgação.

O Avaí conquistou importante vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando na Arena Barueri, o time catarinense bateu o Oeste por 2 a 0 pela sexta rodada.

Com o resultado, o time catarinense chegou aos seis pontos, ocupando agora a décima colocação, quatro pontos abaixo do Operário, primeiro time dentro do G4.

O Oeste, com apenas dois pontos conquistados, é o penúltimo colocado e fica na frente apenas do Sampaio Corrêa, único time que ainda não pontuou na competição.

LEÃO NA FRENTE

O Avaí começou melhor e não demorou para abrir o placar. Depois de alguma pressão, o time visitante abriu o placar aos oito minutos em lance estranho. Capa cruzou da esquerda e a bola bateu direto na trave. No rebote, Daniel Amorim finalizou travado, Pedro Castrou pegou a sobra e bateu colocado para o fundo do gol.

A partir daí, o Oeste melhorou. Com postura ofensiva, a equipe paulista passou a pressionar e a buscar o empate, enquanto o Avaí se fechava e tentava se segurar sem responder.

SE SEGURA ATÉ O FIM
O segundo tempo seguiu da mesma forma, com o Oeste atacando e o Avaí fechado se segurando. No entanto, conforme a partida se encaminhava para o final, o time da casa se via obrigado a se lançar ao ataque e dava espaços nos contragolpes.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Leonan aproveitou esse espaço deixado pelo adversário e arrancou sozinho, passou pelo zagueiro Matheus Dantas, e marcou um lindo gol para garantir a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
OS dois times voltam a campo na próxima semana pela sétima rodada da Série B. Na segunda-feira, o Oeste encara o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. Na quarta, o Avaí recebe o Operário na Ressacada, em Florianópolis.

Fonte: Futebol do Interior

Posts Relacionados

Osasco Audax participa do Futebol Sustentável e trocará ingressos por garrafas pet para na semifinal

Redação

Vôlei Osasco-Audax passa pelo Valinhos e encerra primeiro turno da Superliga com vitória

Redação

Aos 70 anos de idade, atleta osasquense conquista medalha de prata

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO