22.2 C
Osasco
28 de outubro de 2020
Barueri Esporte

Oeste 0 x 0 Cruzeiro – Raposa joga mal e não deixa a zona de rebaixamento

O time mineiro não conseguiu vencer o lanterna, que vinha de cinco derrotas seguidas.
Cruzeiro tropeçou no Oeste em Barueri. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro voltou a jogar mal e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste domingo ao empatar sem gols com o Oeste, na Arena Barueri, pela 15ª rodada.

Os dois times são os donos das duas piores campanhas do campeonato. O Oeste voltou a pontuar depois de cinco derrotas seguidas, mas segue na lanterna, com sete pontos. Já o Cruzeiro chegou ao terceiro jogo sem vitória e é o penúltimo colocado, com 12.

Que vacilo, Rubrão!

Diante da pressão em cima dos dois clubes, o primeiro tempo na Arena Barueri foi de muitos passes errados e poucos lances de perigo. Ligeiramente melhor, o Cruzeiro encontrou dificuldades para criar e assustou o goleiro Luiz em apenas duas oportunidades.

Na primeira, aos 11 minutos, Rafael Luiz cruzou e Arthur Caíke cabeceou tirando de Luiz, mas a bola foi pela linha de fundo. Na sequência, Daniel Guedes escapou pela esquerda, puxou para o meio e bateu colocado rente a trave celeste.

A melhor oportunidade do primeiro tempo, porém, foi do Oeste. Aos 39, Eder Sciola deu grande lançamento para Mazinho, que invadiu a área e bateu rente a trave de Fábio. Nos acréscimos, Machado cobrou falta e Luiz espalmou para escanteio.

Melhorou no final 
Os dois times voltaram com as mesmas alterações do intervalo e o Cruzeiro começou em cima do Oeste. Aos 11 minutos, a zaga rubronegra tirou cruzamento para dentro da área e Jadson pegou de primeira, mandando rente a trave de Luiz.

Chance de Sassá
Em uma das únicas chances que teve no jogo, Sassá subiu livre e não conseguiu desviar em direção ao gol. A resposta do Oeste veio em chute de Fabrício Oya nas mãos de Fábio. Nos minutos finais, a partida ganhou em emoção.

Luan desviou cobrança de falta e só não marcou porque Fábio foi buscar no cantinho. Na sequência, Regis cobrou falta na barreira e depois pegou o rebote, mandando nas mãos de Luiz.

Próximos jogos
O Oeste volta a campo no próximo sábado, contra o Confiança, às 16h30, na Arena Batistão, em Aracaju. Na sexta-feira, o Cruzeiro recebe o Juventude, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os jogos são válidos pela 16ª rodada.

fonte: Agência Futebol Interior

Posts Relacionados

Osasco é superado pelo Sesi Bauru na Copa Brasil

Redação

Francisco Morato viaja rumo ao Campeonato Mundial de Ginástica Estética de Grupo

Redação

Nova equipe do Vôlei Osasco se apresenta sob rígido protocolo de segurança contra Covid-19

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO