18.3 C
Osasco
5 de agosto de 2021
Brasil Esporte

Oeste 0 x 0 Criciúma – Rubrão e Trigre empataram sem gols na Arena Barueri

Oeste “bateu” na trave por duas vezes, mas nada de gols em Barueri.
Oeste 0 x 0 Criciúma – Rubrão e Trigre empataram sem gols na Arena Barueri – Foto: Alex Caús/ Oeste FC

A partida promete mexer com as lembranças neste reencontro entre o Criciúma e o técnico Roberto Cavalo será marcante entre o Rubrão e o Tigre. O treinador de 58 anos teve passagem pelo time catarinense como jogador (286 jogos), participou da geração histórica comandada pelo Luiz Felipe Scolari (Felipão), ao conquistar o título da Copa do Brasil contra o poderoso Grêmio!

Em sua fase como técnico dirigiu o tricolor por 115 jogos e teve sua última passagem encerrada em 2020.  Vivendo momentos distintos na competição: o Oeste Barueri busca a primeira vitória, enquanto o Criciúma está invicto nas mãos de Paulo Baier, que teve uma passagem vitoriosa pelo Próspera (saindo a 3ª divisão rumo à elite do estadual).

Na noite deste sábado (19) Oeste e Criciúma fizeram uma partida com muitas chances de gol pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Apesar disso, o jogo terminou sem gols na Arena Barueri.

O resultado trouxe um pouco de frustração, pois a torcida esperava uma vitória, para se afastar da zona da morte no Grupo B. Os catarinenses têm motivos para comemorar, apesar de um começo de ano trágico com o rebaixamento no Catarinão 2021, mas nas mãos de Paulo Baier o Tigre voltou a rugir.

Melhores momentos:

Com o empate na noite de ontem pelo Brasilerão Série C, a classificação ficou da seguinte forma  antes  encerramento da rodada: Criciúma na 3ª colocação com 8 pontos ganhos (2 vitórias e 2 empates), enquanto o Oeste Barueri a uma posição do Z2 com apenas 2 pontos ganhos (2 empates e 2 derrotas).

Retrospecto: 

Foram registrados 12 jogos, com 4 vitórias do Tigre, 6 empates e 2 vitórias do Rubrão.

Veja a Galeria: 

Oeste Futebol Clube:

Foto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FC

Criciúma Esporte Clube:

Foto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma OficialFoto: @celsoluciodl/ Criciúma Oficial

Jogos anteriores:

Na partida atrasada pela 1ª rodada o Rubrão perdeu em casa (quarta-feira, dia 16) para o Mirassol por 1 a 0. Os carvoeiros jogando no Heriberto Hulse ganharam do Ypiranga por 2 a 1 (domingo, dia 13/06).

Próximos jogos:

Pela quinta rodada, os times voltam a campo no próximo domingo (27). Às 11h, o Oeste visita o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Um pouco mais tarde, às 16h, o Criciúma recebe o Novorizontino no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Posts Relacionados

Osasco é superado pelo Sesi Bauru na Copa Brasil

Redação

Receita abre prazo para envio da declaração do Imposto de Renda 2019

Alessandro Belcorso

GCM de Osasco interrompe festa no CT do Audax

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/