13.9 C
Osasco
22 de setembro de 2021
Brasil Esporte

Oeste 0 x 0 Botafogo -SP – Rubrão e Pantera empatam sem gols pela Série C

Em jogo morno, Rubrão e Pantera empataram sem gols na tarde deste sábado na Arena Barueri.
Oeste 0 x 0 Botafogo -SP – Rubrão e Pantera empatam sem gols pela Série C. Foto: Alex Caús/Oeste FC

Oeste e Botafogo passaram  em branco na tarde deste sábado, na Arena Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Este resultado foi ruim para ambos os clubes que luta por objetivos distintos na competição.

Com o resultado o time de Ribeirão Preto estacionou nos 20 pontos e chegando ao terceiro tropeço consecutivo (a equipe empatou uma partida e perdeu duas, com somente um gol feito). Já o Oeste, se encontra com um jejum de vitórias há três rodadas (o Rubrão empatou uma partida e perdeu as duas), no Grupo B ocupa a última posição com 7 pontos e o primeiro time fora da zona da morte é o São José de Porto Alegre (RS), com 16.

O Rubrão jogou com um a menos com a expulsão de Luís Ricardo aos 25 minutos do segundo tempo. O jogo foi muito sonolento e os ataques não conseguiram balançar as redes, mesmo com as alterações realizadas, o placar não mudou. Enquanto para o interino Sérgio Alexsandro foi mais um ponto conquistado e pelo lado riberão-pretano Argels Fuchs lamentou a falta de pontaria!

O Brasileirão Série C está entrando em um momento decisivo, faltando 4 rodadas para o fim da competição, os visitantes precisam vencer os confrontos diretos para sonhar com a classificação. Entretanto o Rubrão tem dois jogos contra a parte de cima (Ypiranga e Ituano) e no confronto direto contra o Z-2 enfrenta o São José (RS) e o Paraná Clube fora de casa na última rodada.

Sandoval treinando com o time para mais um jogo decisivo. Foto: InstagramSandoval treinando com o time para mais um jogo decisivo. Foto: Instagram
Agenda

Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Ypiranga, no domingo, às 11h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). No sábado, às 17h, o Botafogo recebe o Novorizontino, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

 

Posts Relacionados

Rubrão atropela o RB Brasil e assume a liderança isolada da Série A2

Bruno Schwabenland

Atletas do Rubrão são contemplados com o Troféu JUP Escanteio SP

Bruno Schwabenland

Wellington Silva vence Corrida Oficial de Itapevi pela segunda vez  

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/