Créditos: Wilson de Carvalho/Arquivo CBF
Essa é uma das histórias mais engraçadas (risos). O Luizão nasceu em Rubinéia, no interior de São Paulo, ali na divisa com o Mato Grosso. O pai dele é prefeito da cidade e está no terceiro mandato.
Lembro que no primeiro mandato, o Luizão me convidou para ir à um comício e conhecer a cidade. Nessa época, podia ter trio elétrico, show… e acabei indo. Pensei que fosse do lado de São Paulo, mas ficava uns 700 km da capital.
Na campanha para a reeleição, eu fui de novo. Lá no comício, como todo político, o pai do Luizão começou: ”Eu juro que no meu governo nunca entrou dinheiro público no meu bolso”. Daí, um eleitor se pronunciou na plateia: ”Está de calça nova hein, Cidão” (risos).
O pai do Luizão ainda prometeu: ”Eu construirei uma ponte que ligará Rubinéia à Santa Fé do Sul”. O moço lá de baixo falou de novo: ”Ué, mas aqui não tem rio” (risos).
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação