21.8 C
Osasco
4 de março de 2021
Barueri Educação

Novos pisos emborrachados garantirão mais segurança, conforto e higiene para crianças da Educação Infantil

12 unidades escolares já receberam o novo piso(foto:divulgação)

Para garantir um ambiente escolar mais seguro e agradável para o retorno das aulas presenciais, a Secretária de Educação está efetuando uma série de reformas e adaptações.

Em algumas maternais, berçários e escolas de educação infantil foram implementados novos pisos emborrachados em áreas de lazer, pátios e playgrounds.

O objetivo é garantir mais segurança e higiene nos ambientes onde as crianças vão brincar. A principal vantagem dos pisos emborrachados é a absorção de impactos.

A utilização de pisos emborrachados ajuda a minimizar a força dos impactos em casos de quedas, garantindo segurança e conforto para as crianças. Além de ajudar a deixar a brincadeira mais divertida, eles ainda agregam valor e beleza especial aos locais.

Até o momento os novos pisos chegaram às unidades Emei Alfredo do Carmo, Emei João Batista Pazinato Júnior, Complexo Maria Meduneckas, Emei Roque Soares, Maternal Aparecida Akyama, Maternal Carlos Osmarinho, Maternal Joaquim Soares, Maternal Maria Andrelina, Maternal Mário Bezerra, Maternal Roberto Griti, Maternal Aracy Martins e Centro de Referência à Primeira Infância.

Posts Relacionados

Passagem dos trens e metrô irão subir no início do ano

Redação

Estão abertas, até a próxima quarta(08), o período de transferência de alunos da rede estadual

Redação

Fies: estudantes podem suspender pagamentos até o fim da pandemia

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/