14.8 C
Osasco
23 de junho de 2021
Esporte Osasco

NOTA OFICIAL – Grêmio Osasco AUDAX

NOTA OFICIAL – AUDAX

O Grêmio Osasco Audax segue todos os protocolos estabelecidos pela Federação Paulista de Futebol, aprovados pelo Centro de Contingência do Coronavírus e Governo Estadual. Portanto, apesar da fase emergencial decretada desde 15 de março, os clubes podem continuar treinando em seus CTs. Até semana passada, todo o elenco e funcionários do clube estiveram confinados na Vila Yolanda no formato bolha, sem acesso externo de terceiros.

Durante essa semana os jogadores puderam retornar para casa e a nova comissão técnica foi apresentada. Todavia, mesmo sem a bolha, a recomendação do clube para com os funcionários é que seja mantido distanciamento social, uso de máscaras e que não hajam deslocamentos desnecessários.

Ressaltamos que todos o elenco e comissão técnica são testados periodicamente e convivem apenas entre si. O churrasco em questão foi realizado dentro do Centro de Treinamento CIPAVA cujos participantes convivem diariamente nos treinamentos.

Os atletas tradicionalmente almoçam e jantam no refeitório, a única diferença nesse momento é que foi realizado ao ar livre. Não houve e nem seria permitido a entrada de terceiros.

Entendemos e nos solidarizamos com o grave momento atravessado e lamentamos a infelicidade, porém, ressaltamos estar em conformidade com as normas estabelecidas visando o bem-estar de nossos colaboradores e terceiros. Não houve festança e ou evento.

Assessoria de Imprensa

 

Veja a matéria que levou o clube a enviar uma nota oficial:

GCM de Osasco interrompe festa no CT do Audax

Posts Relacionados

Osasco conquista título na Copa São Paulo de Ginástica Ritmica

Redação

Gabiru brilha e Bernardinho leva a melhor sobre Zé Roberto

Bruno Schwabenland

IPTU de Março e Abril terão prazo maior para pagamento

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/