24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Cidades

NOTA OFICIAL EM RELAÇÃO O “TAL BONECO”

Coligação “Por uma Osasco Diferente”, que tem como candidato a Prefeito DR. Lindoso, emitiu Nota Oficial sobre o “Tal Boneco do Prefeito Rogério Lins vestido de presidiário” – veja a Nota na integra

NOTA À IMPRENSA

 

Importante esclarecer à população e à imprensa que, nós do Partido Republicanos de Osasco juntamente com a coligação “Por uma Osasco Diferente”, na pessoa do nosso candidato a Prefeito Dr. Lindoso e diante dos fatos expostos nos últimos dias, com relação ao “Boneco”, vimos por meio desta nota esclarecer que:

 

Não temos ligação com nenhum movimento político!. A nossa campanha é respeitosa, limpa, justa e pautada na transparência, para demonstrar o que a nossa cidade precisa – Uma Osasco diferente.

 

Esperamos que o povo osasquense não sofra mais com tantos constrangimentos, como vem sofrendo com a atual gestão catastrófica, e continue a repudiar qualquer tipo de atitude que venha contra nossa democracia, valor maior que tanto lutamos.

 

Vitória ou derrota, inerente à política, deve ocorrer somente nas urnas e não no “tapetão” ou nos bastidores, tentando calar qualquer tipo de manifestação democrática.

 

Estamos à disposição da Justiça e da imprensa para qualquer esclarecimento que se façam necessários.

 

Posts Relacionados

Alunos da rede pública terão metade das vagas do vestibular 2021 da Unesp

Bruno Schwabenland

Justiça determina gratuidade para idosos com 60 anos

Alessandro Belcorso

Feira reúne informações para síndicos de condomínios

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO