NOTÍCIAS

Nota de Repúdio a atos de vandalismo na Praça do Bom Viver – Prefeitura Municipal de Bonito

A Prefeitura de Bonito vem a público informar e repudiar uma situação revoltante que tem acontecido na Praça do Bairro Bom Viver.

O local está recebendo reforma completa, com quadras, parquinho,  pista de caminhada, iluminação e cercamento, porém antes mesmo que a obra seja concluída, pessoas de má fé têm furtado objetos da Praça, incluindo até mesmo a fiação elétrica.

Fatos como este são lamentáveis, uma vez que estamos trabalhando para o bem desta comunidade, oferecendo um local com infraestrutura adequada para a prática esportiva e lazer dos moradores.

As imagens já foram encaminhadas para as forças policiais, para que sejam tomadas as providencias cabíveis, porém pedimos o apoio da comunidade para preservar e manter a Praça bem cuidada, para que todos possam desfrutar do local.

O bem público é um patrimônio da comunidade e cabe a todos a responsabilidade por cuidá-los e preserva-los.

Vale também lembrar, que o vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos.