15.5 C
Osasco
9 de maio de 2021
Jandira Política

Nota de pesar: Jandira perde o Mestre de Xadrez Etevaldo Nunes Coelho

A prefeitura de Jandira por meio do seu Facebook Oficial  emite nota de pesar referente ao falecimento Mestre de Xadrez Etevaldo Nunes Coelho e faz parte da memória histórica e social da cidade.
Nota de pesar: Jandira perde o Mestre de Xadrez Etevaldo Nunes Coelho. Foto: Prefeitura de Jandira/Facebook (Reprodução)

A prefeitura de Jandira por meio do seu Facebook Oficial  emite nota de pesar referente ao falecimento Mestre de Xadrez Etevaldo Nunes Coelho e faz parte da memória histórica e social da cidade.

Nota de Pesar 
É com grande pesar que informamos o falecimento do enxadrista e Professor de xadrez Etevaldo Nunes Coelho, que nos deixou aos 89 anos. Ele era casado com Maria Solange Ferreira Coelho e Pai de Cymara Ferreira Coelho e Sandra Ferreira Coelho.
Prof. Etevaldo foi um treinador como poucos. Dono de uma memória invejável, percebíamos que mesmo com a idade avançada e passando por múltiplas enfermidades, o que não faltava em sua mente brilhante eram jogadas e mais jogadas, que dificilmente não o levavam a falar “xeque-mate”.
Para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer este excelente Professor, convidamos para que visite o ginásio central da nossa cidade, que em uma de suas paredes externas tem um Senhor sorridente movimentando em uma peça de xadrez. Ele nos deixou, mas sua imagem com uma peça de xadrez na mão, sempre estará em nossa memória.
Jandira perde o Mestre de todos os enxadristas da cidade, que neste dia chora sua perda. Neste momento além de homenagear o grande cidadão que foi o Prof. Etevaldo, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte-os neste momento de luto.
Por fim, informamos que o velório do Prof. Etevaldo será hoje às 14 horas no cemitério Alpha Campus, que fica localizado na Estrada Estadual Barueri-Itapevi, nº 498, no Parque Nova Jandira, Jandira-SP.

Posts Relacionados

Rogério Lins vai à Brasília e consegue recursos para a Saúde de Osasco

Bruno Schwabenland

Cajamar inicia programação para o retorno das atividades presenciais

Bruno Schwabenland

SP chega a 39,7 milhões de doses da vacina contra o coronavírus entregues ao país

Bruno Schwabenland

1 comentário

Ignacio Javier 22 de março de 2021 at 13:24

Tive a Honra de conviver e aprender muito com o professor Etevaldo, não só sobre xadrez, mas também sobre a vida. Professor humilde, amigo com experiência de vida e muita disposição em olhar para o próximo. Segue um mural em homenagem a ele https://padlet.com/ignaciojunior/h0ftb2nhye5dzv2a

Resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/