25 C
Osasco
22 de outubro de 2021
Barueri Cidades Esporte

No sufoco, Paysandu bate Oeste e segue na luta contra o rebaixamento

Em jogo de sete gols, Papão da Curuzu consegue arrancar triunfo no fim do duelo com muita emoção, que terminou 4 a 3. Paraenses estão na 17ª posição

A reta final da Série B sempre rende emoção, e Paysandu e Oeste não foi diferente. Em jogo de sete gols, o Papão venceu de forma heroica o Rubrão pelo placar de 4 a 3, nesta terça-feira, na Curuzu, em partida válida pela 35ª rodada da competição. Pedro Carmona, Diego Ivo e Magno, duas vezes, marcaram para os donos da casa. Do outro lado, Raphael Luz, Patrick, Ceará. Com o resultado, a equipe de Belém do Pará briga contra o rebaixamento e somou 37 pontos, na 17ª posição. Os paulistas caem para 13º lugar, com 44.

O Paysandu saiu na frente no placar com Magno, logo aos seis minutos de jogo. O Oeste respondeu rápido. Aos 11, Lídio bateu colocado de fora da área e obrigou Renan Rocha a fazer grande defesa. No restante da etapa inicial o Papão se mostrou mais ofensivo, com volume de jogo e chegada ao ataque, porém mais uma vez pecou nas finalizações. O Rubrão, apesar de mais preocupado em defender, conseguiu o empate. Renan Rocha errou saída de bola e Ceará acabou sofrendo falta. Na cobrança, Patrick acertou o canto: 1 a 1.

O começo da segunda etapa teve pouco movimento por parte das duas equipes. Mas na segunda metade do tempo regulamentar, o duelo ganhou em emoção, com quatro gols marcados. Pedro Carmona, para o Papão, em seguida, para o Rubrão, Ceará, que igualou. Entretanto, a vibração da torcida paraense fez com que Magno balançasse mais uma vez as redes.

Para piorar a situação do Oeste, o volante Marciel foi expulso aos 41 minutos. Contudo, a equipe paulista não se rendeu e no lance consecutivo Rapahel Luz, de peixinho, igualou novamente a partida e colocou tensão para Bicolor. Mas o sonho de sair do rebaixamento para o Paysandu era maior. Nos acréscimos, Diego Ivo, de cabeça, para fechar com o gol da vitória e sonhar na permanência na Série B, do Campeonato Brasileiro.

O próximo desafio do Paysandu será contra o Guarani, no sábado, às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Oeste, que busca melhorar sua classificação, enfrenta o Londrina, às 17h, no mesmo dia, na Arena Barueri.

Texto: Lance / Imagem: Reprodução twitter

Posts Relacionados

Audax é eliminado pelo Grêmio na Copinha

Redação

Em 100 dias de gestão muitas melhorias para Barueri em 2021

Bruno Schwabenland

São Paulo vence Sport na Ilha do Retiro

Jesse Brito

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/