22 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

No Liberatão Osasco amarga segunda derrota seguida

 

 

A torcida está sem entender o desacerto que paira sobre o Osasco Audax e volta para casa com a cabeça quente porque o time amarga a segunda derrota seguida na Superliga – jogo que terminou agora há pouco no Liberatão de Presidente Altino.

 

 

Depois de apanhar do Pinheiros na rodada anterior, agora o carrasco da vez foi o valente Fluminense com um vôlei taticamente correto e ajustado. Na rede carioca, a mão calibrada da craque central Pri Daroit com 12 pontos foi um dos destaques, com Thaisinha também muito forte com a mesma contagem e, de quebra, tendo Joyce forçando ainda mais com 14 pontos; mas a maior do jogo foi do time derrotado.

A ponteira Mari jogou por todo Osasco, 16 pontos para ela. A levantadora Claudinha pipocou, Hooker oscilou mas ainda assim fez 12 pontos; Wal também jogou abaixo do que pode, tanto que ficou com apenas 7 pontos. A peruana Ángela Leyva se esforçou mas não conseguiu encaixe e terminou com 9 acertos. O técnico Luizomar de Moura mexeu e remexeu no time mas a ponteira Mari foi intocável porque estava mesmo carregando o piano.

Osasco teve erro de marcação, de serviços e o conjunto desafinou. Situação importante vivida pela tradicional equipe osasquense que não está acostumada a duas derrotas seguidas.

Isso mesmo, quatro rodadas do nacional e o time do Audax tem duas vitórias e duas derrotas; e na próxima rodada tem dérbi porque joga no Correão de Barueri contra as meninas do Hinode, sexta-feira às 21h30.

Ah, o placar de hoje no Liberatão: o valente Flu arrebentou com 25 a 21, 25 a 23 e 25 a 22. Vitória com uma aula tática que Osasco pode levar como lição de casa.

texto: Marcio Silvio/QG da Notícia 

Posts Relacionados

Veja o que aconteceu na 57° sessão da Câmara

Redação

Prefeitura de Osasco é investigada pelo Ministério Público por irregularidades em contratos

Redação

Flamengo goleia o Audax-SP e volta a vencer no Campeonato Brasileiro Feminino

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO