26.9 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Cidades Osasco

Nestor do Algodão Doce toma posse como vereador nesta quinta (20)

 

Suplente entrará no lugar de Didi, que se licenciou por 30 dias

 

 

O suplente de vereador Nestor do Algodão Doce (PSDB) assumirá na próxima quinta-feira (20) a vaga aberta pela licença de seu colega de partido Didi, que se afastou da Câmara por 30 dias. Este será a primeiro mandato de Nestor, que obteve 1.014 votos nas eleições de 2016.

 

A licença de Didi foi publicada na edição desta segunda (17) do diário oficial do município, mas Nestor não pôde assumir imediatamente para que Sebastião Bognar, também do PSDB, mantenha a condição de suplente do partido.

 

Bognar, que em novembro do ano passado assumiu o cargo de Secretário Municipal de Cultura, tomou posse como vereador durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (18), mas no mesmo dia já pediu para se licenciar. Isso porque, de acordo com a legislação eleitoral, o parlamentar que não toma posse do cargo perde a condição de suplente, ficando impedido de assumir o posto no futuro.

 

Embora queria manter a possibilidade de retornar à Câmara caso surja outra oportunidade, o tucano acredita que, no momento, será mais útil para a cidade no Executivo. “Seria uma honra imensa permanecer nesta casa, como nós fizemos durante os últimos 12 anos. Mas nós estamos em uma missão”, afirma o político, que foi vereador em Osasco por quatro mandatos

 

fonte : Rodolfo Blancato

Posts Relacionados

Final de Semana tem mais desfiles dos blocos de rua de Osasco

Alessandro Belcorso

Moção de apelo da Vereadora Lúcia da Saúde é aprovado por unanimidade pedindo o retorno das cirurgias eletivas

Bruno Schwabenland

Portal do Trabalhador Sul retoma atendimento mediante agendamento

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/