15.5 C
Osasco
9 de maio de 2021
Barueri Esporte

Nautico atropela Rubrão nos Aflitos e sacramenta a permanência na Série B

Timbu se distancia da zona da morte do Campeonato Brasileiro da Série B, com a sonora goleada contra o Oeste e abriu três pontos de vantagem para o Figueirense.
Timbu atropela Rubrão por 4 a 1 no Estádio dos Aflitos, no Recife, na noite desta quarta-feira (20). Foto: Thyago Marques/ CNC

Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubrão foi atropelado pelo Timbu com uma sonora goleada por 4 a 1, na na noite de quarta-feira (20), jogando no Estádio dos Aflitos. Este jogo foi apenas para o Oeste Barueri cumprir tabera, pois  foi rebaixado na rodada passada no jogo em que perdeu para o Confiança no sábado (16), o time dependia da derrota do Figueirense, mas a equipe de Santa Catarina venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 0 na sexta-feira (15). A temporada foi um filme de terror para o Rubrão: a queda na elite estadual e na competição nacional da segunda divsão.

O Nautico foi bem superior ao desanimado Oeste e deixou o técnico da equipe pernambucana (Hélio dos Anjos) satisfeito com o desempenho. A meta do Rubrão é se despedir com duas vitórias contra o Paraná Clube (Arena Barueri) e Sampaio Corrêa (Castelão de São Luiz).

Portanto o que resta é se planejar para a temporada e brigar por dois acessos consecultivos em 2021: Paulistão Série A1 e Campeonato Brasileiro Série B.

 

 

 

Posts Relacionados

Segundona: SKA Brasil venceu o Mauá fora de casa e mantem viva a esperança de classificação

Bruno Schwabenland

Vôlei Osasco-Audax está a uma vitória da semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial 2019

Redação

Neste sábado acontece festival de integração de Karatê em Pirapora

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/