27 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Osasco

Mutirão “Amor Por Osasco” chega ao Campesina e Vila Yara

foto – Marcelo Deck

A Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira, 11/11, mais uma edição do mutirão “Amor Por Osasco”. Desta vez, os bairros contemplados pelo programa de zeladoria são Vila Campesina e Vila Yara, na Zona Sul.

O start das atividades aconteceu na Praça Thomaz Sacho, na Vila Yara, e contou com a presença dos secretários Waldyr Ribeiro (Obras), Lau Alencar (Transportes), José Carlos Vido (Chefe de Gabinete), além de representantes de outras secretarias.

Nos bairros serão executados serviços de manutenção e zeladoria, como roçagem, limpeza, poda de árvores, remoção de lixo e entulho, notificação e remoção de veículos abandonados, visita as residências para ações de combate à dengue, pintura de sinalização de solo, entre outros.

Representando o prefeito Rogério Lins, o chefe de Gabinete, José Carlos Vido, agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou que as ações do mutirão têm dado bons resultados. “Nosso sentimento é de que a cidade está mudando e ficando mais bonita. As ações estão fazendo a diferença, graças ao trabalho de vocês”, finalizou.

Posts Relacionados

Vereadora osasquense que criar ‘Gabinete em seu bairro’ para se aproximar dos cidadãos

Bruno Schwabenland

Dona Nuvem, a sorveteria mais fofa do Brasil, tem oportunidade de negócios para cidades do Oeste Paulista

Alessandro Belcorso

Orquestra Instituto GPA realiza concerto gratuito Especial de Vivaldi em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/