24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Brasil Cinema e TV

Morre o produtor musical e jurado do SBT Arnaldo Saccomani aos 71 anos

O mundo da música foi abalado com a morte de Arnaldo Saccomani, aos 71 anos, além de ser jurado do SBT, contribuiu para a projeção artística de muitos músicos.
Larissa Manoela e Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução/Instagram)

Arnaldo Saccomani integrou o time de jurados no  SBT dos programas (Ídolos e Qual o seu talento?) e este produtor musical teve a participação em projetar para o Brasil grandes nomes, a saber: Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel. Ao longo de sua trajetória, ajudou também a lançar grandes nomes da música nacional como o Dominó, Mamonas Assassinas e Tiririca.

Morrendo nesta madrugada de  quinta-feira, dia 27, aos 71 anos de idade, estava realizando tratamento de saúde, mas não resistiu e vindo a desfalecer nos braços da própria filha, na casa da família localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

Portanto o Brasil perde um grande ícone do cenário cultural que marcou muitas gerações e agora só resta apenas a dor da saudades dos familiares, amigos e fãs.

Posts Relacionados

Youtuber brasileiro é indicado a “Melhor Youtuber da América Latina”

Renan Guerreiro

Viajar a preço de banana? No Hurb você encontra pacotes nacionais e internacionai com 60% de desconto e sem taxas

Alessandro Belcorso

Patrimônio que os candidatos a presidente declararam ao TSE

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO