Catra deixa 32 filhos e três mulheres, com quem mantinha um relacionamento poliamoroso
O cantor Mr. Catra, 49, morreu na tarde deste domingo (9), em decorrência de um câncer no estômago. Ele estava internado no hospital HCor, em São Paulo.
Conhecido pelas frases polêmicas, Catra se formou em direito, mas nunca exerceu a profissão. Além disso, ele dizia falar quatro línguas, inglês, francês, hebraico e alemão.
Wagner Domingues Costa deixa três esposas e 32 filhos.
Um dos maiores hits de Catra foram os funks “Uh Papai Chegou”, “Adultério” e “Bonde que Vê”.
Catra revelou a doença em dezembro do ano passado, mas o tumor havia sido descoberto no início de 2017.
Nos últimos meses, ele havia mudado seus hábitos alimentares e emagrecido mais de 30 quilos.
O músico chegou a afirmar que o câncer pode ter sido desencadeado por seus maus hábitos, como comer errado e ficar muitas noites sem dormir. “Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado.”
Nota Oficial
Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9).
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico.
O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos.
Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação