23.8 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Cidades Francisco Morato Saúde

Morato promoverá 1º Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Francisco Morato tem se empenhado na ativação e reativação dos Conselhos Municipais, e fomentando a participação da sociedade civil organizada e da população como um todo nos rumos das ações e políticas públicas implementadas no município.
Reforçando esse objetivo, a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social lançou no dia 18 de fevereiro o edital de Chamamento Público para entidades da sociedade civil que queiram concorrer às vagas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional – COMSEA de Francisco Morato.
A Segurança Alimentar e Nutricional tem por objetivo criar ações para a garantia da alimentação adequada à população, em especial, aos mais vulneráveis. Com a sociedade civil organizada, é possível por meio da participação social, influenciar nessa agenda e auxiliar na construção de uma política de acordo com as principais necessidades levantadas para cidade de Francisco Morato.
São 08 (oito) vagas disponíveis, que estão distribuídas segundo critérios presentes na Lei n° 2.959, de 14 de setembro de 2017, sendo: 01 vaga para associação de classes profissionais e empresariais, 02 vagas para Instituições religiosas de diferentes expressões de fé e, por fim, 05 vagas para os movimentos populares organizados, associações comunitárias e organizações não governamentais.

A eleição será realizada no dia 20 de março, no Teatro Municipal Laura Bressane, às 8h30, no 1° Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional.

As inscrições vão até o dia 6 de março e devem ser feitas em formulário próprio e encaminhadas a um dos seguintes endereços abaixo:

CRAS JARDIM ALEGRIA 
Av. Ouro Preto, 2003 – Jd. Alegria
Telefone: 4488-8557.
E-mail: [email protected]

CRAS JARDIM SANTO ANTÔNIO
Rua Raul Pompéia, 47 – Jd. Santo Antônio
Telefone: 4608-1524.
E-mail: [email protected]

CRAS PARQUE 120 
Av. Recife, 1038 – Parque 120 –
Telefone: 4609-2768.
E-mail: [email protected]

CRAS BELÉM ESTAÇÃO
Rua Gregório Gomes da Silva, 154 – Belém Estação.
Telefone: 4608-0807.
E-mail: [email protected]sp.gov.br

CRAS JARDIM VASSOURAS 
Rua Havaí, 130, Praça do Povo – Recanto Feliz.
Telefone: 4608-4140
E-mail:[email protected]

Posts Relacionados

Cotia – Inscrição abertas para as aulas de judô

Alessandro Belcorso

Campanha de castração realiza 518 atendimentos de animais domésticos

Rita Menezes

Prefeito visita a Cemeief Olinda Moreira

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO