27 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Cidades Esporte Osasco

Mirassol bate Audax-SP e abre 2ª fase da Copa Paulista com vitória fora de casa

O Mirassol começou bem sua caminhada na segunda fase da Copa Paulista e venceu o Audax-SP, fora de casa, neste sábado à tarde. Luizinho fez o gol na vitória por 1 a 0, aos 23 minutos do segundo tempo da partida disputada no estádio José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo.

Com o resultado, o time de Mirassol assume a liderança do Grupo 5, com três pontos, e aguarda o fechamento da rodada para, neste domingo, para confirmar sua posição. Já o audax-SP fica na lanterna.

Nesta segunda fase da Copa Paulista, as 16 equipes classificadas foram divididas em quatro grupos de quatro times, que jogam entre si em turno e returno. Os dois melhores se classificam e partir de então as fases seguintes (quartas de final, semifinal e final) serão no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Os dois finalistas garantem vagas na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro de 2019 – o campeão escolhe o torneio.

Pela segunda rodada do Grupo 5, as duas equipes voltam a jogar na quarta-feira: às 18h30, o Audax-SP vai a Campinas para enfrentar o RB Brasil, no estádio Moisés Lucarelli; às 20h, o Mirassol recebe o Santo André no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Foto: Marcos Freitas/Divulgação

Posts Relacionados

Dr. Lindoso inicia plenárias para fortalecer pré-candidatura a prefeito de Osasco

Bruno Schwabenland

Corinthians vence o lanterna Coritiba e ganha folego no campeonato

Jesse Brito

Carreta da Mamografia fica em Osasco até 18/9

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/