Mirassol, SP, 20 (AFI) – De nada adiantou a vitória: o Osasco Audax não conquistou uma das vagas do Grupo 5 às quartas de final. No encerramento da segunda fase da Copa Paulista, neste sábado, em Mirassol, no Maião, o time osasquense bateu o Mirassol por 3 a 2. Jardisson e Dalberto fizeram para os donos da casa, enquanto Alemão, Henrique e Klauber assinalaram para os visitantes.
No outro jogo, o Red Bull venceu o Santo André por 2 a 0. Assim, chave ficou com Leão, com 11 pontos; Toro Loko, com nove; GOA, com oito; e Ramalhão, com quatro. Na próxima fase, o Mirassol terá como adversário o Red Bull – o duelo decisivo acontecerá no Maião. Na próxima semana, o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol vai definir as datas e os horários.
PRIMEIRO TEMPO
Os visitantes começaram a partida pressionando: em dez minutos, criaram duas excelentes situações para marcar. Aos quatro, Pablo arriscou na entrada da área. Pouco depois, foi o arqueiro mirassolense quem trabalhou, fazendo grande defesa no chute de Klauber. Aos 13, não teve jeito: Alemão subiu de cabeça após cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos trinta e três minutos, Dalberto perdeu ótima chance de deixar tudo igual.
Dois minutos depois, Henrique, dentro da pequena área, tocou de bico, ampliando. Aos 39, quem trabalho foi o goleiro osasquense, anotando uma grande defesa. No rebote, a bola acertou a trave. Na sequência, o time da casa diminuiu com Jardisson, que recebeu um belo passe de Carlão. Nos acréscimos, quase o empate: Matheus Gabriel perdeu excelente oportunidade.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o embate continuou movimentado. Aos seis minutos, em vacilo da retaguarda mirassolense, Klauber, aumentou para 3 a 1. O Leão não ficou atrás e, aos catorze, conseguiu diminuir. No restante do jogo, o Mirassol perdeu três grandes chances de empatar e até mesmo virar a partida – em uma delas, o zagueiro Leandro Amaro acertou a trave; Carlão e Alíson Mira desperdiçaram as demais. Cucuato, que entrou no decorrer do duelo, fez boas intervenções.
fonte: futebol interior
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação