22.9 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Mirassol 2 x 3 Osasco Audax – GOA vence, mas dá adeus à Copa Paulista

Mirassol, SP, 20 (AFI) – De nada adiantou a vitória: o Osasco Audax não conquistou uma das vagas do Grupo 5 às quartas de final. No encerramento da segunda fase da Copa Paulista, neste sábado, em Mirassol, no Maião, o time osasquense bateu o Mirassol por 3 a 2. Jardisson e Dalberto fizeram para os donos da casa, enquanto Alemão, Henrique e Klauber assinalaram para os visitantes.

No outro jogo, o Red Bull venceu o Santo André por 2 a 0. Assim, chave ficou com Leão, com 11 pontos; Toro Loko, com nove; GOA, com oito; e Ramalhão, com quatro. Na próxima fase, o Mirassol terá como adversário o Red Bull – o duelo decisivo acontecerá no Maião. Na próxima semana, o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol vai definir as datas e os horários.

Foto: Marcos Freitas

Foto: Marcos Freitas

PRIMEIRO TEMPO
Os visitantes começaram a partida pressionando: em dez minutos, criaram duas excelentes situações para marcar. Aos quatro, Pablo arriscou na entrada da área. Pouco depois, foi o arqueiro mirassolense quem trabalhou, fazendo grande defesa no chute de Klauber. Aos 13, não teve jeito: Alemão subiu de cabeça após cobrança de escanteio e abriu o placar. Aos trinta e três minutos, Dalberto perdeu ótima chance de deixar tudo igual.

Dois minutos depois, Henrique, dentro da pequena área, tocou de bico, ampliando. Aos 39, quem trabalho foi o goleiro osasquense, anotando uma grande defesa. No rebote, a bola acertou a trave. Na sequência, o time da casa diminuiu com Jardisson, que recebeu um belo passe de Carlão. Nos acréscimos, quase o empate: Matheus Gabriel perdeu excelente oportunidade.

SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo, o embate continuou movimentado. Aos seis minutos, em vacilo da retaguarda mirassolense, Klauber, aumentou para 3 a 1. O Leão não ficou atrás e, aos catorze, conseguiu diminuir. No restante do jogo, o Mirassol perdeu três grandes chances de empatar e até mesmo virar a partida – em uma delas, o zagueiro Leandro Amaro acertou a trave; Carlão e Alíson Mira desperdiçaram as demais. Cucuato, que entrou no decorrer do duelo, fez boas intervenções.

 

fonte: futebol interior

 

Posts Relacionados

Fumante que jogar bituca de cigarro na rua poderá pagar multa de até 500 reais

Redação

Prefeitura abre inscrições para diversas oficinas culturais

Joyce Araújo

Prefeitura de Osasco disponibiliza consulta com especialistas por telefone

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO