13.5 C
Osasco
14 de junho de 2021
Mundo Política

Ministros das Relações Exteriores da Armênia e do Irã discutem sobre a tensão política no Cáucaso

Ministro dos Negócios Estrangeiros da RA Ara Ayvazyan na reunião com o ministro iraniano dos Relatórios Exteriores Mohammad Javad Zarif.
Ministros das Relações Exteriores da Armênia e do Irã discutem sobre a tensão política no Cáucaso. Foto: Anna A. Naghdalyan/ Facebook
Ministro dos Negócios Estrangeiros da RA Ara Ayvazyan na reunião com o ministro iraniano dos Relatórios Exteriores Mohammad Javad Zarif.  ′′ É uma pena que este ataque contra a integridade territorial da Armênia seja consequência direta da resposta internacional e territorial não igualitária do Azerbaijão às ações do Azerbeijão contra a autodeterminação e o direito à vida no passado dia 27 de setembro, assim como territorial Paz para colocar em perigo as ações do Azerbaijão.
O Azerbaijão tenta criar novas realidades geopolíticas que não beneficiam dos interesses dos países interessados em estabilidade territorial. Nessas condições, o diálogo com os nossos parceiros regionais é mais importante do que importante “:
Ministro interino dos Negócios Estrangeiros da República da Armênia Ara Aivazian na reunião com o ministro dos Negócios Exteriores do Irã Mohammad Javad Zarif: ′′ Sem dúvida, esta invasão contra a integridade territorial da Arménia é uma consequência direta da guerra desencadeada em 27 de setembro. , 2020, pelo Azerbaijão contra o povo de Artsakh, o seu direito à autodeterminação e à vida, bem como a inadequada resposta internacional e regional às ações do Azerbaijano para minar a paz regional.
Incentivado pelo sentimento de impunidade, o Azerbaijão está a tentar criar novas realidades geopolíticas que não prosseguem dos interesses dos países interessados na estabilidade regional. Nessas condições, o diálogo com nossos parceiros regionais é mais do que importante.” Anna Naghdalyan, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, escreveu em sua página no Facebook.
Confira as fotos da reunião do Facebook de Anna A. Naghdalyan:

Posts Relacionados

Prefeitos da região definem novas medidas contra a covid-19

Bruno Schwabenland

Câmara aprova projetos para maior eficácia do Cacs/Fundeb e para nova estrutura organizacional da prefeitura

Bruno Schwabenland

Fundo Social de Cajamar recebe doações de Cabreúva

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/