17.7 C
Osasco
26 de outubro de 2021
Osasco Política

Maternidade Amador Aguiar completa 25 anos de história

Vereadores receberam visita de comitiva da instituição durante a 22ª Sessão Ordinária.
Maternidade Amador Aguiar completa 25 anos de história. Foto: Robson Cotait.

Os vereadores osasquenses receberam a visita de uma equipe da Maternidade Amador Aguiar durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, realizada na última terça-feira (21).

A equipe esteve na Câmara a convite do vereador suplente Laércio Mendonça (PSD), que apresentou Moção de Congratulações à instituição pelos 25 anos de trabalho na cidade, comemorados nesta terça-feira. Estiveram presentes a diretora de Gestão da maternidade, Érika Negreiros, a coordenadora médica, Dra. Sara Miranda, a diretora de Enfermagem, enfermeira Maira, e a assessora Andreia.

Por conta da votação dos projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA), a fase do Expediente foi reduzida e não houve tempo hábil para a votação do documento. No entanto, o presidente em exercício da Câmara, vereador Josias da JUCO (PSD), fez questão de destacar a importância do trabalho desenvolvido pela instituição.

“Em nome de todos os vereadores, eu gostaria de agradecer a vocês pela dedicação, pelo carinho e por tudo o que vocês têm feito. Eu sei que há dificuldades, mas quando há amor no que se faz, a gente as supera”, disse.

Ao final da mensagem, Josias da JUCO parabenizou o colega Laércio Mendonça por trazer o tema do aniversário da maternidade para debate na Casa.

A Maternidade Amador Aguiar é um hospital-escola, considerada referência no atendimento de gestações e partos de alto risco. Além disso, é a única maternidade que atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Osasco, com mais de 150 mil partos já realizados.

Posts Relacionados

03 de Julho – Dia Nacional do Combate à Discriminação Racial

Bruno Schwabenland

Dr.Lindoso quer redução de salários de agentes políticos em Osasco

Redação

Praça da Saúde atendeu quase sete mil pessoas em apenas cinco meses

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/