21.4 C
Osasco
12 de abril de 2021
Variedades

Masterchef 2020 tem três participantes da região e moradora de Osasco está no episódio desta terça(14)

Masterchef Brasil 2020 tem três moradores da região. Osasquense estreia nesta terça

JESSICA – 29 ANOS – OSASCO – SP(Foto: Reprodução)

A nova temporada do reality show gastronômico Masterchef Brasil, exibido pela rede Bandeirantes, vai contar com três moradores da região. O episódio de estreia, que acontece  nesta terça-feira (14), às 22h45, terá a participação de uma moradora de Osasco.

Adepta ao estilo de vida saudável, Jessica tem 29 anos e é defensora do prato de comida colorido, com legumes, verduras, grãos e frutas. Apesar disso, foi um bolo com muito açúcar, aos 8 anos, sua primeira aventura na cozinha – que, desde então, é seu cantinho predileto no mundo. Gestora de treinamento e engajamento corporativo, sofreu um Burnout aos 26, o que a fez se encontrar no esporte (ela encara do yoga à meia-maratona) e na comida, como ela diz, de verdade.

Nos próximos episódios participarão Renato Bueno, morador de Barueri; e Jordana Busse, moradora do Green Valley, região de Alphaville. As datas de exibições dos programas com suas participações ainda não foram divulgadas.

Renato Bueno é jornalista e apresenta o telejornal expresso Minuto Barueri, com notícias da prefeitura. Por divulgar receitas que fazem referência ao universo Geek ele é conhecido nas redes sociais como NerdChef.

Já a bailarina Jordana nasceu em Minas e mora há dois anos na região. Ela comemorou a conquista em suas redes sociais. “Estou no Masterchef Brasil 2020. O Maior programa gastronômico do mundo. Primeiramente quero agradecer a Deus que na sua misericórdia Divina, me escolheu como sua filha e serva fiel! Obrigada por todos que acreditaram em mim”.

Masterchef em novo formato
O juri permanece com os chefs com Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça mas, devido a pandemia, o reality show precisou mudar seu formato. Desta vez, a edição especial terá oito participantes e um vencedor a cada episódio. Serão sempre duas provas, sendo a primeira delas classificatória, e a segunda, a final.

O vencedor de cada episódio leva para casa R$ 5 mil com patrocínio PicPay, além de prêmios Brastemp, Tramontina, Amazon,Universidade Estácio de Sá e o troféu. Uma instituição filantrópica também receberá R$ 5 mil por episódio.

Fonte: Diário da Região

Posts Relacionados

Madero Steak House inicia operação no Shopping União de Osasco

Redação

Abrigo de Osasco pode fechar por falta de verba

Alessandro Belcorso

Portaria institui plano para minimizar impactos de espécies exóticas invasoras no Brasil

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/