22.9 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Variedades

Masterchef 2020 tem três participantes da região e moradora de Osasco está no episódio desta terça(14)

Masterchef Brasil 2020 tem três moradores da região. Osasquense estreia nesta terça

JESSICA – 29 ANOS – OSASCO – SP(Foto: Reprodução)

A nova temporada do reality show gastronômico Masterchef Brasil, exibido pela rede Bandeirantes, vai contar com três moradores da região. O episódio de estreia, que acontece  nesta terça-feira (14), às 22h45, terá a participação de uma moradora de Osasco.

Adepta ao estilo de vida saudável, Jessica tem 29 anos e é defensora do prato de comida colorido, com legumes, verduras, grãos e frutas. Apesar disso, foi um bolo com muito açúcar, aos 8 anos, sua primeira aventura na cozinha – que, desde então, é seu cantinho predileto no mundo. Gestora de treinamento e engajamento corporativo, sofreu um Burnout aos 26, o que a fez se encontrar no esporte (ela encara do yoga à meia-maratona) e na comida, como ela diz, de verdade.

Nos próximos episódios participarão Renato Bueno, morador de Barueri; e Jordana Busse, moradora do Green Valley, região de Alphaville. As datas de exibições dos programas com suas participações ainda não foram divulgadas.

Renato Bueno é jornalista e apresenta o telejornal expresso Minuto Barueri, com notícias da prefeitura. Por divulgar receitas que fazem referência ao universo Geek ele é conhecido nas redes sociais como NerdChef.

Já a bailarina Jordana nasceu em Minas e mora há dois anos na região. Ela comemorou a conquista em suas redes sociais. “Estou no Masterchef Brasil 2020. O Maior programa gastronômico do mundo. Primeiramente quero agradecer a Deus que na sua misericórdia Divina, me escolheu como sua filha e serva fiel! Obrigada por todos que acreditaram em mim”.

Masterchef em novo formato
O juri permanece com os chefs com Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça mas, devido a pandemia, o reality show precisou mudar seu formato. Desta vez, a edição especial terá oito participantes e um vencedor a cada episódio. Serão sempre duas provas, sendo a primeira delas classificatória, e a segunda, a final.

O vencedor de cada episódio leva para casa R$ 5 mil com patrocínio PicPay, além de prêmios Brastemp, Tramontina, Amazon,Universidade Estácio de Sá e o troféu. Uma instituição filantrópica também receberá R$ 5 mil por episódio.

Fonte: Diário da Região

Posts Relacionados

Festa do Peão de Cotia 2019 já tem 70% dos ingressos vendidos!

Redação

Campanha Black Friday de Verdade desenvolve ações para auxiliar consumidores durante a data

Redação

Doações durante a quarentena: Pura bondade ou estratégia de marketing?

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO