29.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Cidades Itapevi

Marcha para Jesus leva mais de 5 mil pessoas para as ruas

Evento começou na Praça 18 de Fevereiro e foi até o Estádio Municipal

As ruas de Itapevi receberam mais uma edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu milhares de pessoas no sábado (23). A concentração para a Marcha aconteceu na Praça 18, às 14h, com trajeto em direção ao Estádio Municipal.

“Quanto mais apoio tivermos da Prefeitura para realizar esse tipo de evento, melhor”, disse o itapeviense Willis de Almeida Santos. “Nós queremos chegar e sentir a presença de Deus”, afirmou.

Em 2018, a administração municipal sancionou a Lei 2523, que incluiu o evento no calendário oficial das comemorações pela emancipação político-administrativa de Itapevi – celebrada todo dia 18 de fevereiro, aniversário da cidade.

Realizada pelo Conpai (Conselho de Pastores de Itapevi), a Marcha teve apoio da Prefeitura de Itapevi e integrou as ações em comemorações aos 60 anos da cidade.

Chuvas cancelam programação noturna

A programação gospel começou às 16h, no Estádio Municipal, com a apresentação da cantora Gabriela Rocha prevista para as 22h. Mas teve de ser cancelada por volta das 18h30, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade – segundo a Defesa Civil, a precipitação se converteu em vendaval.

”Foi uma decisão difícil de ser tomada, porque a população esperou muito por esse momento”, disse o prefeito Igor Soares. “No entanto, não podemos colocar nenhum cidadão em risco, e foi com essa convicção que decidimos suspender o restante das apresentações”, afirmou.

Foto: Pedro Godoy/ Ex-Libris PMI

Posts Relacionados

Equipe da Ginástica Rítmica de Osasco se destaca em Campeonato online da Ucrânia

Bruno Schwabenland

Shopping União de Osasco oferece cursos gratuitos de culinária para crianças e adultos

Alessandro Belcorso

HMB recomenda atenção redobrada com os olhos durante o verão

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO