27.9 C
Osasco
1 de março de 2021
Cidades Empregos Osasco

Mais uma empresa se instala em Osasco e ajuda na geração de empregos

 

Com a meta de ser a maior e melhor rede de pet shops da América Latina, estando entre as 5 maiores operações mundiais, até 2020. A Rede PETZ chega a Osasco

 

Após a chegada do IFOOD, Mercado Livre, Submarino, e o Atacadão(que será inaugurado no dia 29/11), agora é a vez de mais uma empresa gerar empregos para os munícipes da cidade de Osasco.

A nova loja, será inaugurada em dezembro e gerará 50 empregos diretos e 120 indiretos.

A PETZ está sendo finalizada – parte interna – na Av. dos Autonomistas, ao lado do teatro municipal – onde era a antiga Ricavel. O Espaço da antiga concessionária multimarcas irá abrigar,  alem do pet shop, uma mega loja de acessórios para carros.

SAIBA UM POUCO MAIS

o PETZ Tem experiência e oferecemo espaços, produtos e serviços – e tudo mais que for preciso – para que a relação entre pets e suas famílias seja melhor a cada dia. Apaixonados por pets! Essa não é apenas uma expressão inserida em  missão da empresa , mas uma realidade vivenciada todos os dias em nossas atitudes, nas lojas e em todos os nossos pontos de contato.

Trabalham para que você e seus pets tenham a melhor experiência nas lojas, seja através dos serviços de estética e veterinária ou pela variedade de produtos espalhados nos mais diversos mundos: cães, gatos, peixes, aves, roedores, répteis.

Tudo é preparado e organizado para você encontrar facilmente o que procura, e o melhor: a qualquer hora e no lugar que preferir. Selecionar a melhor ração, buscar mimos novos, levá-los para um banho. O que importa é ver que eles estão bem.

Interessados em trabalhar no PETZ devem entregar os curriculos em qualquer uma das unidades, e a mais próxima de Osasco fica no butantã – av corifeu.

Posts Relacionados

Osasco-Audax é superado pelo Hinode Barueri em batalha de cinco sets

Redação

Espetáculo Gratuito em Osasco – “Carta 1 – A Infância – Promessa de Mãe”

Redação

O 2º Old Car Rock Fest acontece neste domingo(1), em Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/