25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cidades Educação Embu Empregos

Mais de 300 vagas são ofertadas para cursos de qualificação profissional

31

 

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho e com a Associação de Promoção de Desenvolvimento Local (APDL), abre inscrições para os seguintes cursos de qualificação profissional:

– 90 vagas – Assistente Administrativo
– 60 vagas – Técnicas de Vendas
– 60 vagas – Atendimento a Recepção
– 60 vagas – Cuidador de Idoso
– 60 vagas – Agente Comunitário

O objetivo das formações é desenvolver ações de educação profissional, social, cultural, econômica, ambiental e política, como instrumento de políticas públicas visando a promoção de desenvolvimento local sustentável. Os cursos oferecidos contam com bolsa-auxílio de R$ 330,00 para os alunos frequentes e desempregados.

As inscrições devem ser realizadas no dias 21, 22 e 23 de novembro na Fábrica de Empregos, que fica na rua Cerqueira Cesar, 846, Jardim Santa Tereza, Embu das Artes. É necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência atual. Os interessados precisam ter ensino fundamental completo e a idade mínima é de 16 anos para os cursos de Assistente Administrativo, Técnicas de Vendas, Atendimenta a Recepção e Agente Comunitário. Para o curso de Cuidador de Idoso é necessário 18 anos completos ou acima.

Para mais informações, ligue nos telefones 4704-6901 / 4949.

Posts Relacionados

Cidade se prepara para a 6ª edição da Campanha Outubro Rosa

Alessandro Belcorso

Albergue do Rochdale entra na fase final de conclusão

Redação

Curso gratuito de Informática Intermediária receberá inscrições nos dias 9 e 10 de outubro 

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO