20.1 C
Osasco
28 de fevereiro de 2021
Cidades Educação Embu Empregos

Mais de 300 vagas são ofertadas para cursos de qualificação profissional

31

 

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho e com a Associação de Promoção de Desenvolvimento Local (APDL), abre inscrições para os seguintes cursos de qualificação profissional:

– 90 vagas – Assistente Administrativo
– 60 vagas – Técnicas de Vendas
– 60 vagas – Atendimento a Recepção
– 60 vagas – Cuidador de Idoso
– 60 vagas – Agente Comunitário

O objetivo das formações é desenvolver ações de educação profissional, social, cultural, econômica, ambiental e política, como instrumento de políticas públicas visando a promoção de desenvolvimento local sustentável. Os cursos oferecidos contam com bolsa-auxílio de R$ 330,00 para os alunos frequentes e desempregados.

As inscrições devem ser realizadas no dias 21, 22 e 23 de novembro na Fábrica de Empregos, que fica na rua Cerqueira Cesar, 846, Jardim Santa Tereza, Embu das Artes. É necessário levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência atual. Os interessados precisam ter ensino fundamental completo e a idade mínima é de 16 anos para os cursos de Assistente Administrativo, Técnicas de Vendas, Atendimenta a Recepção e Agente Comunitário. Para o curso de Cuidador de Idoso é necessário 18 anos completos ou acima.

Para mais informações, ligue nos telefones 4704-6901 / 4949.

Posts Relacionados

Premiação do vencedor da 15º Gincana do Programa BIODIESEL

Redação

Prefeitura de Osasco dá início ao programa Jovem Aprendiz

Alessandro Belcorso

Bibliotecas municipais recebem óculos que auxiliam cegos na leitura

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/