29.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Cidades Santana de Parnaíba

Mais de 200 moradores recebem títulos de propriedade gratuitamente

             

A Secretaria de Habitação está com mais de 170 projetos de regularização fundiária

A prefeitura de Santana de Parnaíba entregou no último sábado (15/09), 277 títulos de propriedade gratuitos para os moradores dos bairros Jardins Guilherme, Plutão, Sabrina, Santa Clara, Acre, Alagoas, Amapá, Ceará, Constelação, Diva, Piauí, Recanto Silvestre I, II, III, IV, V, Vila Del Ré, Quinhão 1 A-4, Vila Greco e Vila Garcia.

 

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Habitação, secretaria responsável por promover o projeto, e estiveram presentes o Chefe do Executivo, representantes do legislativo, funcionários da Secretaria de Habitação e os representantes das famílias beneficiadas que receberam a documentação.

 

Durante o evento o prefeito também assinou o projeto de regularização urbanística de alguns bairros, como: Polo Industrial Cururuquara, Recanto Pereira I e II, Cristal Park II, Recanto Silvestre VI, Jardim Primavera, entre outros, o que ajuda no desenvolvimento do município.

 

“Eu Acho que a prefeitura está fazendo o serviço certo, regularizando os lotes, porque eu sou morador de Santana de Parnaíba há quase 40 anos e aqui antigamente isso não existia. A prefeitura está de parabéns”, comentou Adão Dias dos Santos, morador do bairro Pró Morar.

 

Atualmente a Secretaria de Habitação está com mais de 170 projetos de regularização fundiária, o que valoriza os imóveis e proporciona inclusão urbanística e ambiental. A meta da prefeitura é, até o final do ano, regularizar 20 mil lotes na cidade.

Texto: Cíntia Almeida / Foto: Sandro Almeida

Posts Relacionados

Três candidatos a prefeito têm candidaturas impugnadas

Bruno Schwabenland

CID itinerante leva cursos gratuitos de  informática à população de Osasco

Alessandro Belcorso

Prefeito Rogério Lins participa do lançamento do Programa de Parcerias Municipais

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO