26.1 C
Osasco
29 de outubro de 2020
Osasco Política

Lins apresenta Plano de Governo e tem Saúde como prioridade

Na noite dessa quarta-feira (7), o prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins, apresentou o seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. O evento aconteceu no hotel Ramada.
Na noite dessa quarta-feira (7), o prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins, apresentou o seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira (7), o prefeito de Osasco e candidato à reeleição, Rogério Lins, apresentou o seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. O evento aconteceu no hotel Ramada.

No documento, que tem 163 páginas, são apresentados os 19 eixos do Plano, que foram definidos através das propostas discutidas por técnicos e especialistas da Coligação Osasco Cada Vez Mais Nossa e também por meio das 19 caravanas digitais realizadas em plataforma aberta aos munícipes, que deram sua contribuição para construir o futuro da cidade. Cada eixo está subdividido em pilares. São seis: Cuidar, Inovar, Educar, Desenvolver, Incluir e Transformar.

A prioridade de Lins será a área da Saúde que está distribuída na base CUIDAR em três eixos: “Saúde em Primeiro Lugar”, com 36 propostas, dentre elas a conclusão do primeiro Hospital da Criança, a implantação do Programa Saúde 24h, Programa Saúde Todo Dia, implantação do Serviço de Hemodiálise Municipal, Osasco Mais Saúde, Casa Só por Hoje, Saúde na Escola, Saúde da Família, Residência Médica e Saúde Integral. Na sequência está o eixo “Proteção da Criança, Valorização da Família e Respeito aos Idosos”, com 58 propostas, e ainda “Meio Ambiente, Qualidade de Vida e Amor Pelos Animais”, que somam mais 28 projetos e programas voltados ao bem-estar, promoção da saúde e qualidade de vida.

“Osasco é uma cidade que merece mais inclusão, mais educação, mais saúde, segurança, mais tecnologia. Tudo o que a gente está propondo nesse Plano de Governo foi construído e pensado coletivamente, respeitando cada sugestão, ouvindo cada nicho, cada setor, para podermos avançar ainda mais. Vamos fazer um novo Plano Diretor, ou seja, vamos fazer muito mais por Osasco, com um crescimento consistente e planejado”, destacou Rogério Lins.

O documento apresentado por Lins também aponta que aproximadamente 85% dos seus compromissos propostos para este governo foram realizados em diversas áreas: saúde, educação, segurança, infraestrutura, habitação, meio ambiente, esporte, recreação e lazer, assistência e inclusão social, trabalho e renda, negócios e empreendedorismo, mobilidade, cultura e modernização de gestão.

fonte: Webdiário

 

Posts Relacionados

Hospital de Osasco está a venda

Alessandro Belcorso

Equipe de Osasco conquista 21 medalhas no 8º Torneio Aberto de Judô Umino

Alessandro Belcorso

Osasco realiza fórum sobre o novo Estatuto da Criança do Adolescente

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO