26.9 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Cidades Osasco

Laudo aponta que o Viaduto Complexo Fuad Auad – em Osasco – pode cair

No domingo, após uma ponte ceder na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o vereador Ralfi Silva  foi ao complexo Fuad Auada e disse que a fissura no viaduto osasquense é “muito grave”.

“Diante da gravidade do que aconteceu em São Paulo, a gente não pode ficar à mercê”, afirmou o parlamentar, que por conta própria, contratou uma empresa para vistoriar o viaduto e apresentasse o laudo técnico preliminar de vistoria.

O engenheiro responsável pela vistoria – Marcio Rogério Stuani, portador do CREA 50606955-12 – apresentou o laudo e afirmou que a prefeitura precisa tomar ações imediatas, caso contrário o viaduto pode  vir a cair e causar uma tragédia.

Após analises periciais, foi contatado que a prefeitura precisa realizar ações emergenciais. “A primeira ação é a contratação de um instituto para avaliação do que pode ser feito, como o IPT , Falcão Bauer , dentre outros”, comentou o engenheiro.

PARTE DO LAUDO APRESENTADO

Em entrevista , o engenheiro responsável alertou; “Saliento que a fissura apresentada , é de 28 cm aproximada, e lembrando que o diâmetro de um pneu tem 30 cm aproximadamente, há um risco eminente a qualquer momento”, finalizou o engenheiro Marcio Rogério.

O vereador Ralfi Silva disponibilizou cópias do laudo completo para o Portal Oeste Paulista.

Posts Relacionados

Amazon abre processo seletivo para 60 vagas

Alessandro Belcorso

São Paulo já tem 32 cidades em colapso, mas ainda estuda medidas mais duras para restringir a circulação

Bruno Schwabenland

Desfile de moda afro

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/