A briga entre as empresas de ônibus da cidade de Osasco e a justiça continuam.
O mais novo capítulo é favorável à gratuidade para os idosos a partir de 60 anos, e não mais 65 como a Viação Osasco e Urubumpunga queriam, por despacho da 1ª Vara de Fazenda Pública de Osasco.
Segundo o juiz José Tadeu Picolo Zanoni, “é incorreto deixar os beneficiários da lei ao relento”. “A lei existe, está em vigor e deve ser cumprida”, cometou o magistrado.
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação