17 C
Osasco
13 de junho de 2021
Jandira Saúde

Jandira anuncia dia D da Vacinação, contra a COVID-19, em pessoas com 55 anos ou mais

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anuncia a antecipação da vacinação de munícipes com 55 anos ou mais, sem comorbidades.
Jandira anuncia dia D da Vacinação, contra a COVID-19, em pessoas com 55 anos ou mais. Foto: Prefeitura de Jandira

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anuncia a antecipação da vacinação de munícipes com 55 anos ou mais, sem comorbidades, que terá início no evento denominado Dia D da Vacinação. No local haverá a aplicação tanto da primeira, quanto da segunda dose.

O evento Dia D da vacinação acontecerá neste sábado e domingo, 12 e 13 de Junho respectivamente, no Novo tablado de Jandira, localizado na Via de Acesso João de Góes, 339 – Jardim Alvorada, onde haverá a aplicação tanto no formato de vacinação via drive thru quanto no formato convencional. O atendimento de ambos os formatos será das 9 às 16 horas.

Para ser vacinado(a), será necessário fazer um pré-agendamento, obrigatório, no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o munícipe precisará apresentar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou cartão SUS, e comprovante de endereço.

Após evento a vacinação voltará, a partir de segunda-feira, para os pontos de vacinação atuais que são, a escola Prof. Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação via drive thru e a ETEC Prefeito Braz Paschoalin, com a vacinação em formato convencional. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 9 às 16 horas. No formato de vacinação convencional, o munícipe comparece a pé. Já no denominado drive-thru, a pessoa será vacinada sem a necessidade de sair do carro.

A EMEB Prof. Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do Teatro Municipal. O ponto de vacinação fica em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o munícipe compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

A cidade de Jandira já aplicou, até o momento, 28.699 (vinte e oito mil seiscentos e noventa e nove), doses de vacina.

Posts Relacionados

Coração Solidário entrega cadeiras de rodas adaptadas

Alessandro Belcorso

Nutrição adequada com maior nível de lactose resolve obstipação em bebês, na falta de aleitamento materno

Redação

Dia D contra a gripe será em 29 de maio

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/