O candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante cumprimento de agenda em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O político participava de um ato da campanha quando foi atingido na região do tórax.
Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que ele é levado nos ombros por apoiadores e encaminhado ao hospital. É possível ver, ainda, que um tumulto se generaliza e o público é contido por seguranças.
As primeiras informações indicam que o presidenciável passa bem. No Twitter, o filho dele, Flavio Bolsonaro, já se pronunciou sobre o caso e disse que o pai passa bem. “Graças a Deus foi apenas superficial e ele está bem”, escreveu.
Um médico da Santa Casa de Misericórdia informou à Globonews que o corte não foi grande, mas Bolsonaro estava pálido e passando por uma tomografia.
A Polícia Militar de Juiz de Fora também confirmou o esfaqueamento, que aconteceu na rua Halfeld, no centro da cidade. A corporação disse que um homem suspeito do crime foi preso em flagrante e levado para a superintendência da Polícia Federal na cidade mineira para prestar esclarecimentos

Confusão havia marcado visita ao hospital
Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6.
Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação