
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (16). De acordo com informações de um boletim divulgado à imprensa pela manhã, ele passará agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos.
“Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora”, diz o documento.
O boletim é assinado por Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião, Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista, Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do hospital.
No sábado (15), o presidenciável realizou exercícios de fisioterapia e, segundo os médicos, apresentou boa tolerabilidade. Pouco tempo depois, publicou uma foto em suas redes sociais em que aparece repousando no quarto e escreveu na legenda: “Deus no comando”.
Formado em Jornalismo pelas FIAM(Faculdades Integradas Alcântara Machado), Pós graduado(MBA) em Marketing Digital pela Uniderp começou a carreira na Assessoria de Imprensa do Metrô(SP). Atuou nas rádios Bandeirantes e Nova Difusora; passou pela SporTV, TV Cidade e ConecTV; escreveu para o Jornal da Tarde; foi correspondente internacional do Diário da Região em 2005 e 2006 no Japão. Atuou como Assessor de Imprensa do Grêmio Esportivo Osasco(GEO) e Diretor de Comunicação do Osasco Audax. Em 2018 foi eleito pela AMECOM(Associação Metropolitana de Comunicação) como o profissional de comunicação do ano. Já em 2019 assumiu atuou na Prefeitura de Araçariguama como Secretário Adjunto de Comunicação