30.1 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Cidades

Iza Sabino anuncia a data de lançamento do seu primeiro álbum

“Glória”, produzido por Coyote Beatz, chega às plataformas digitais na próxima semana
(Crédito: Rafael Freire)

Após ganhar destaque nacional com o single “Olhares” e o álbum “BEST DUO”, lançado em parceria com FBC, a mineira Iza Sabino divulgou nesta sexta-feira (20) que “Glória”, seu primeiro álbum solo, será lançado no dia 27/11. O disco, com produção musical assinada por Coyote Beatz, foi construído a partir das vivências da artista como mulher preta e LGBTQIA+ numa sociedade — e cena musical — racista e patriarcal.

“Lançar ‘Glória’ me dá a sensação de missão cumprida. Há muitos anos tenho esse propósito e sempre quis fazer um trabalho como esse, mas sempre achei que não estava preparada, que não era a hora…”, conta Iza. “Eu sempre quis fazer um álbum que soasse muito sincero, que eu conseguisse passar a minha verdade e que as pessoas sentissem aquilo ouvindo as músicas. O ‘Glória’ passa isso.”

Com exceção da faixa Olhares, o disco foi inteiramente produzido por Coyote Beatz, produtor musical e beatmaker de muito destaque na cena nacional de hip hop. “O Coyote sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida. Ele foi a pessoa que botou fé em mim, teve paciência para me ensinar e sempre acreditou no meu potencial. Temos uma conexão”.

“Glória” estará disponível na íntegra em todas as plataformas digitais a partir do dia 27/11, próxima sexta-feira.
O pre save já pode ser realizado aqui: https://orcd.co/izasabino_gloria.

IZA SABINO:
Em atividade na cena hip hop desde 2014, Iza Sabino trabalha para representar: suas músicas buscam empoderar e trazer à tona a vivência das mulheres negras e da comunidade LGBTQIA+. Sonhadora, ela deseja que as ideias que compartilha em suas criações sirvam como um incentivo para quem a escuta.

Em 2020, ao lado de FBC, ela lançou “Best Duo”, álbum que teve repercussão nacional e expandiu ainda mais o trabalho da artista. Atualmente, se prepara para lançar “Glória”, seu primeiro álbum de estúdio (que, segundo Iza, é a realização de um de seus maiores sonhos).

REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/izasabino_/
Youtube: https://www.youtube.com/c/IzaSabino/videos
Spotifyhttp://bit.ly/IzaSabinoSpotify

Posts Relacionados

Outubro Rosa terá lançamento em Osasco no dia 2/10

Alessandro Belcorso

Barueri vence Osasco e sai na frente na semifinal do Paulista

Alessandro Belcorso

Comissão de moradores – desabrigados pela Defesa Civil – pedem ajuda para vereadores na câmara

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO