13.9 C
Osasco
22 de setembro de 2021
Brasil Esporte

Ituano 2 x 1 Oeste – Galo vence Rubrão e garante classificação à segunda fase da Série C

O Ituano se classificou antecipadamente para a próxima fase da Série C, com os gols de Gerson Magrão e Zé Vitor.
Ituano 2 x 1 Oeste – Galo vence Rubrão e garante classificação à segunda fase da Série C. (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Ituano venceu o Oeste por 2 a 1 em um jogo equilibrado, na tarde deste sábado no estádio Novelli Júnior, em Itu. Os gols da vitória do Galo foram marcados por Gerson Magrão e Zé Vitor. Kalil descontou para o Rubrão.

O sentimento dos jogadores é a reconstrução do time para a próxima temporada e terminar a competição de cabeça erguida, foi desta forma que o Oeste entrou em campo, até tentou pressionar os donos da casa! Mas aos 33 minutos do primeiro tempo Gerson Magrão abriu o placar para o Galo.

Seria aparentemente um segundo tempo tranquilo, mas o Oeste conseguiu empatar com gol de pênalti Kalil, aos 16 minutos. O empate não abalou o Galo que precisava vencer para se garantir matematicamente na segunda fase da competição e aos 42 minutos Zé Vitor, deu números finais a partida em Itu.

Veja os melhores momentos:

Ituano Futebol Clube

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FCFoto: Miguel Schincariol/Ituano FCFoto: Miguel Schincariol/Ituano FCFoto: Miguel Schincariol/Ituano FCFoto: Miguel Schincariol/Ituano FCFoto: Miguel Schincariol/Ituano FCFoto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Oeste Futebol Clube

Foto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FCFoto: Alex Caús/ Oeste FC
Kauã Jesus. Foto: Stories do InstagramLeokhalill -Foto: Stories do InstagramNosso Capitão Sandoval Lima Foto: Stories do InstagramNosso Capitão Sandoval Lima Foto: Stories do InstagramKauã Jesus - Foto: Stories do InstagramGoleiro Fernando Henrique. Foto: Stories do InstagramGoleiro Fernando Henrique. Foto: Stories do InstagramAlison Silva. Foto: Stories do Instagram

Como fica?

Quatro jogos no Grupo B abriram a 16ª rodada da Série C, durante este sábado (11). Foram conhecidos os três classificados para a próxima fase.  Novorizontino-SP 1 x 0 Ypiranga-RS – ambos brigavam pelo topo da tabela, fazendo valer o mando de campo o Tigre, assumiu a liderança com 33 pontos.

Ituano-SP 2 x 1 Oeste-SP – O triunfo coloca o Galo na próxima fase e na vice-liderança, com 31 pontos. Já o Rubrão tem sete pontos e é o lanterna do grupo. 

Já o Canarinho caiu para o 3º lugar, mas os gaúchos e paulistas estão no mata-mata. São José-RS 1 x 2 Figueirense-SC – O Figueira ainda sonha com a classificação com a vitória de virada em Porto Alegre, com o resultado os catarinenses estão em 5º lugar com 23 pontos. Enquanto os gaúchos estão na sétima colocação com 19 pontos.

Criciúma-SC 0 x 0 Botafogo-SP – Com o resultado, tanto catarinenses quanto paulistas ainda tem chances de avançar na competição. O Criciúma ocupa a quarta colocação, com 27 pontos. Já o Botafogo é o sexto colocado, com 21. 

Ontem foram conhecidos os três classificados para a fase decisiva: Novorizontino, Ituano, Ypiranga. Ainda resta uma vaga em aberto que está sendo disputada por três equipes: Criciúma, Figueirense e Botafogo.

Agenda

Pela 17ª e penúltima rodada da Série C, o Ituano visita o Ypiranga-RS no próximo domingo, às 11h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Oeste, por sua vez, recebe o São José no sábado, às 11h, na Arena Barueri.

Acompanhe o Rubrão:

Site: https://www.baruerieoeste.com.br/  

Facebook: https://www.facebook.com/OesteFClube/

Instagram: https://www.instagram.com/oestefc_barueri/ 

Twitter: https://twitter.com/oestefc_barueri  ou pelo WhatsApp com Alex Caús +55 11 98335-6138 

Posts Relacionados

Oeste 0 x 2 Avaí – Leão volta a vencer após três partidas e se reabilita na Série B

Bruno Schwabenland

Atletas de Judô se classificam para a fase Inter-regional do Paulista

Alessandro Belcorso

Campanha: “Eu sou uma atleta consciente, eu treino em casa!” é aderido pelas meninas de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/