27 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Cidades

Instituto MAS prepara pesquisa de “100 Dias de Governo” com metodologia tracking

No próximo dia 10 de abril, os atuais prefeitos, eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 2020 completam 100 dias de governo. Para avaliar o desempenho dos prefeitos da região Oeste da Grande São Paulo, o Instituto MAS Pesquisa prepara uma coleta de dados para diagnosticar a percepção da população sobre os primeiros 100 dias da gestão dos administradores municipais, que assumiram seus mandatos em 1º. de janeiro de 2021.

O anúncio foi feito pelo cientista político Marcos Agostinho Silva, diretor do MAS Pesquisa, durante conferência interna para definir a logística e as cidades que serão pesquisadas, inclusive por meio da plataforma de tracking (pesquisa por fone). “Sobretudo em meio à nova onda de Covid 19, é necessário investimentos em novas tecnologias para obter de pesquisas de opinião necessárias ao planejamento da gestão e políticas públicas municipais”.

Marcos Agostinho destacou que a coordenação do levantamento de dados de campo da pesquisa e tabulação de dados estará a cargo da MAS Inteligência, o “braço” tecnológico do Instituto MAS. “O Instituto MAS Pesquisa cada vez mais se concentrará no ‘desenho’ e análise das pesquisas, a parte qualitativa,  a análise e leitura dos dados. Nosso investimento em tecnologia aumenta nossa possibilidade de nos firmarmos em novos mercados e atender com mais agilidade e menor custo todo território nacional”, disse.

“Nossa Pesquisa de 100 Dias de Governo já é tradicional em algumas regiões. Na região Metropolitana Oeste de São Paulo, por exemplo, ela integra a PRM (Pesquisa Regional de Mercado) que aborda outros assuntos, dentre os quais a percepção sobre os rumos da economia e os cenários pré-eleitorais para as eleições de 2022.

INSTITUTO MAS PESQUISA O Instituto Mas Pesquisa é focado em pesquisas de mercado para empresas e agências de publicidade, pesquisas de cenário político e análises de cenário político para a imprensa e instituições públicas e privadas. As duas regiões que estão no topo da lista de atendimento do  instituto são a Grande São Paulo e a região Macro de Sorocaba, no Interior do Estado de São Paulo. MAS Inteligência: Empresa é o braço de tecnologia focado em geoprocessamento e inovação. O MAS Inteligência une a obtenção de dados às suas pesquisas e sincroniza com ferramentas de tecnologia para expor uma amostragem sobre públicos, regiões e tendências em campos de conhecimento conforme as definições dos algoritmos do MAS Inteligência. AGÊNCIA SEU MERCADO A agência é focada em dados sobre diversidade e inclusão voltado para mulheres negras, LGBTQ+ e população da periferia. Por que Agência Seu Mercado? Porque o “Seu Mercado” diz respeito ao pertencimento da pessoa, à importância da pessoa e de grupos distintos que passam a ganhar espaço dentro da sociedade e também porque conecta as comunidades ao mercado.

Posts Relacionados

Deputado Cezar completa dois anos de mandato com investimentos para 75 cidades

Bruno Schwabenland

“Águas de Março”, um romance policial que mexe com as emoções até a última página

Bruno Schwabenland

Efeito Pandemia: Galerias de arte físicas se transformaram em um negócio online e global

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/