25.5 C
Osasco
11 de abril de 2021
Cidades

Instituto MAS prepara pesquisa de “100 Dias de Governo” com metodologia tracking

No próximo dia 10 de abril, os atuais prefeitos, eleitos e reeleitos nas eleições municipais de 2020 completam 100 dias de governo. Para avaliar o desempenho dos prefeitos da região Oeste da Grande São Paulo, o Instituto MAS Pesquisa prepara uma coleta de dados para diagnosticar a percepção da população sobre os primeiros 100 dias da gestão dos administradores municipais, que assumiram seus mandatos em 1º. de janeiro de 2021.

O anúncio foi feito pelo cientista político Marcos Agostinho Silva, diretor do MAS Pesquisa, durante conferência interna para definir a logística e as cidades que serão pesquisadas, inclusive por meio da plataforma de tracking (pesquisa por fone). “Sobretudo em meio à nova onda de Covid 19, é necessário investimentos em novas tecnologias para obter de pesquisas de opinião necessárias ao planejamento da gestão e políticas públicas municipais”.

Marcos Agostinho destacou que a coordenação do levantamento de dados de campo da pesquisa e tabulação de dados estará a cargo da MAS Inteligência, o “braço” tecnológico do Instituto MAS. “O Instituto MAS Pesquisa cada vez mais se concentrará no ‘desenho’ e análise das pesquisas, a parte qualitativa,  a análise e leitura dos dados. Nosso investimento em tecnologia aumenta nossa possibilidade de nos firmarmos em novos mercados e atender com mais agilidade e menor custo todo território nacional”, disse.

“Nossa Pesquisa de 100 Dias de Governo já é tradicional em algumas regiões. Na região Metropolitana Oeste de São Paulo, por exemplo, ela integra a PRM (Pesquisa Regional de Mercado) que aborda outros assuntos, dentre os quais a percepção sobre os rumos da economia e os cenários pré-eleitorais para as eleições de 2022.

INSTITUTO MAS PESQUISA O Instituto Mas Pesquisa é focado em pesquisas de mercado para empresas e agências de publicidade, pesquisas de cenário político e análises de cenário político para a imprensa e instituições públicas e privadas. As duas regiões que estão no topo da lista de atendimento do  instituto são a Grande São Paulo e a região Macro de Sorocaba, no Interior do Estado de São Paulo. MAS Inteligência: Empresa é o braço de tecnologia focado em geoprocessamento e inovação. O MAS Inteligência une a obtenção de dados às suas pesquisas e sincroniza com ferramentas de tecnologia para expor uma amostragem sobre públicos, regiões e tendências em campos de conhecimento conforme as definições dos algoritmos do MAS Inteligência. AGÊNCIA SEU MERCADO A agência é focada em dados sobre diversidade e inclusão voltado para mulheres negras, LGBTQ+ e população da periferia. Por que Agência Seu Mercado? Porque o “Seu Mercado” diz respeito ao pertencimento da pessoa, à importância da pessoa e de grupos distintos que passam a ganhar espaço dentro da sociedade e também porque conecta as comunidades ao mercado.

Posts Relacionados

Governo de São Paulo publica decreto com atualização de regras do Plano SP

Bruno Schwabenland

Cotia – Inscrição abertas para as aulas de judô

Alessandro Belcorso

Prefeitura e CCR Viaoeste reúnem – se para tratar futuras parcerias

Joseane Martins

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/