29.8 C
Osasco
3 de dezembro de 2020
Cidades Variedades

Inscrições para a “Corrida Maluca” do Red Bull Ladeira Abaixo estão sendo realizadas no Pátio Osasco Open Mall 

 

 Interessados podem inscrever seus projetos até dia 31 de janeiro. Os 70 projetos mais criativos serão selecionados para o evento que acontece no dia 14 de abril, em São Paulo 

 

O Pátio Osasco Open Mall está preparado para receber inscrições do Red Bull Ladeira Abaixo, uma divertida corrida na qual pilotos experientes ou não constroem seus próprios carrinhos sem motor para descer uma via íngreme, movidos somente pela gravidade. Os interessados em participar da competição podem inscrever seus projetos de carros, gratuitamente, até o dia 31 de janeiro, das 10h às 20h, no estande especial da marca dentro do complexo e torcer!

Os 70 projetos mais criativos serão selecionados pela organização do evento para competirem no dia 14 de abril, em São Paulo, com objetivo de descer uma ladeira (local ainda a ser divulgado) e completar o circuito proposto no menor tempo possível, criando um ambiente que lembra uma “corrida maluca”.  Os escolhidos, que podem formar equipes de até cinco pessoas, terão cerca de três meses para construir o projeto apresentado antes de encararem o desafio final.

Como premiação, o Red Bull Ladeira Abaixo dará ao primeiro colocado uma visita com tudo pago à fábrica da Red Bull Racing, na Inglaterra; ao segundo, ingressos para assistir ao GP Brasil de F1, em Interlagos, em novembro; e, ao terceiro lugar uma camiseta oficial da Red Bull Racing.

No Brasil, esta é a sexta edição da corrida, que já aconteceu em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Balneário Camboriú (SC), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO).
Serviço | Inscrições para Red Bull Ladeira Abaixo 

Data: até dia 31 de janeiro

Local: Pátio Osasco Open Mall – Av. dos Autonomistas, xxx, Vila Yara.

Mais informações: www.redbull.com.br/LadeiraAbaixo

Posts Relacionados

Prefeitura realiza ciclo de palestras sobre prevenção do suicídio

Alessandro Belcorso

Denúncia – Condomínio deixa seu lixo na calçada, em plena luz do dia

Bruno Schwabenland

DIA D contra A Gripe será sábado (4)

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO